Monday 8 January 2018

Mba relatório de projeto de gestão de forex


O mercado de câmbio (forex ou FX para o short) é um dos mercados os mais emocionantes, fast-paced ao redor. Até recentemente, a negociação de forex no mercado de câmbio tinha sido domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais, hedge funds e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médio para comprar e vender moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações de câmbio diárias são geralmente muito pequenas. A maioria dos pares de moedas move menos de um centavo por dia, representando uma mudança inferior a 1 no valor da moeda. Isso torna o câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis ao redor. Portanto, muitos especuladores de moedas dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais. No mercado de varejo forex, alavancagem pode ser tanto como 250: 1. A alavancagem mais elevada pode ser extremamente arriscada, mas por causa da negociação 24 horas por dia e profunda liquidez, corretores de câmbio foram capazes de fazer alavancagem alta um padrão da indústria, a fim de fazer os movimentos significativa para os comerciantes de moeda. A extrema liquidez ea disponibilidade de alta alavancagem ajudaram a estimular o rápido crescimento do mercado e tornaram-no o local ideal para muitos comerciantes. As posições podem ser abertas e fechadas em minutos ou podem ser mantidas por meses. Os preços em moeda são baseados em considerações objectivas de oferta e procura e não podem ser facilmente manipulados porque a dimensão do mercado não permite que os maiores operadores, como os bancos centrais, movam os preços à vontade. Existem vários caminhos para os clientes de varejo fazerem investimentos. Os indivíduos podem usar instrumentos de investimento nos mercados financeiros usando metas de longo prazo ou negociação de curto prazo, ou seja, ações, opções, derivativos, swaps, commodities, imóveis, ouro, prata, títulos, etc alguns desses instrumentos dão uma oportunidade para as pessoas ganharem dinheiro . Mercado financeiro indiano é ainda apenas 2 décadas de idade e exige muito de maturidade. Recentemente, alguns dos instrumentos de negociação estão disponíveis no mercado por causa da facilidade on-line e muitas pessoas estão usando a tecnologia para ganhar dinheiro adicional por negociação em futuros ou mercado de caixa junto com commodity. É inevitável haver muitas mudanças que vão acontecer nos próximos anos por causa da participação tomada em BSE e NSE por câmbio e desenvolvimentos substanciais vão acontecer w. rt tecnologia e acesso aos investidores de varejo. Existem muitos novos produtos serão lançados no mercado financeiro, que oferece fácil acesso para os investidores de varejo para beneficiar do mesmo. Uma dessas atividades de negociação é FOREX, que agora está acessível para muitos investidores de varejo. A maioria das pessoas não estão conscientes de como usar esta avenida comercial para ganhar dinheiro adicional ea beleza deste produto é que você pode negociar 24 horas que oferece oportunidade para pessoas que podem fazer algum pouco de negociação durante horas mais tarde ou após o trabalho ou início de manhã. Como todos sabemos que a negociação FOREX é o maior mercado globalmente e há tantos indivíduos combinações podem hedge. O estudo do projeto é uma tentativa de aprofundar os detalhes das diferentes estratégias usadas no comércio FOREX e aplicar algumas das estratégias mais utilizadas para lucrar com esses novos instrumentos que está rapidamente se aproximando na Índia. O estudo do projeto pretende abordar os seguintes objetivos Estudo tipos de moedas negociadas e como eles são negociados Estudo Estratégias e técnicas de negociação FOREX Aplicar estratégias comumente usadas para Forex Trading Estudo FOREX Charts (US e UK Moedas são usadas para o estudo) Criar um FOREX Trading Conta e aplicar estratégias de negociação Realizar uma pesquisa para obter perspectiva de investidor de varejo em FOREXSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Um relatório de grande projeto sobre câmbio e gerenciamento de risco Compartilhar este SlideShare Mercado de câmbio (forex ou FX para o short) é um dos mercados os mais emocionantes, fast-paced ao redor. Até recentemente, a negociação de forex no mercado de câmbio tinha sido domínio de grandes instituições financeiras, corporações, bancos centrais, hedge funds e indivíduos extremamente ricos. O surgimento da internet mudou tudo isso, e agora é possível para os investidores médio para comprar e vender moedas facilmente com o clique de um mouse através de contas de corretagem on-line. Flutuações de câmbio diárias são geralmente muito pequenas. A maioria dos pares de moedas move menos de um centavo por dia, representando uma mudança inferior a 1 no valor da moeda. Isso torna o câmbio um dos mercados financeiros menos voláteis ao redor. Portanto, muitos especuladores de moedas dependem da disponibilidade de alavancagem enorme para aumentar o valor dos movimentos potenciais. No mercado de varejo forex, alavancagem pode ser tanto como 250: 1. A alavancagem mais elevada pode ser extremamente arriscada, mas por causa da negociação 24 horas por dia e profunda liquidez, corretores de câmbio foram capazes de fazer alavancagem alta um padrão da indústria, a fim de tornar os movimentos significativos para os comerciantes de moeda. A extrema liquidez ea disponibilidade de alta alavancagem ajudaram a estimular o rápido crescimento do mercado e tornaram-no o local ideal para muitos comerciantes. As posições podem ser abertas e fechadas em minutos ou podem ser mantidas por meses. Os preços em moeda são baseados em considerações objectivas de oferta e procura e não podem ser facilmente manipulados porque a dimensão do mercado não permite que os maiores operadores, como os bancos centrais, movam os preços à vontade. Existem vários caminhos para os clientes de varejo fazerem investimentos. As pessoas podem usar instrumentos de investimento em mercados financeiros usando metas de longo prazo ou negociação de curto prazo, ou seja, ações, opções, derivativos, swaps, commodities, imóveis, ouro, prata, títulos, etc alguns destes instrumentos dão uma oportunidade para as pessoas ganharem dinheiro . Mercado financeiro indiano é ainda apenas 2 décadas de idade e exige muito de maturidade. Recentemente, alguns dos instrumentos de negociação estão disponíveis no mercado por causa da facilidade on-line e muitas pessoas estão usando a tecnologia para ganhar dinheiro adicional por negociação em futuros ou mercado de caixa junto com commodity. É inevitável haver muitas mudanças que vão acontecer nos próximos anos por causa da participação tomada em BSE e NSE por câmbio e desenvolvimentos substanciais vão acontecer w. rt tecnologia e acesso aos investidores de varejo. Existem muitos novos produtos serão lançados no mercado financeiro, que oferece fácil acesso para os investidores de varejo para beneficiar do mesmo. Uma dessas atividades de negociação é FOREX, que agora está acessível para muitos investidores de varejo. A maioria das pessoas não estão conscientes de como usar esta avenida comercial para ganhar dinheiro adicional ea beleza deste produto é que você pode negociar 24 horas que oferece oportunidade para pessoas que podem fazer algum pouco de negociação durante horas mais tarde ou após o trabalho ou início de manhã. Como todos sabemos que a negociação FOREX é o maior mercado globalmente e há tantas combinações indivíduos podem hedge. O estudo do projeto é uma tentativa de aprofundar os detalhes das diferentes estratégias usadas no comércio FOREX e aplicar algumas das estratégias mais utilizadas para lucrar com esses novos instrumentos que está rapidamente se aproximando na Índia. O estudo do projeto pretende abordar os seguintes objetivos Estudo tipos de moedas negociadas e como eles são negociados Estudo Estratégias e técnicas de negociação FOREX Aplicar estratégias comumente utilizadas para FOREX Trading Estudo FOREX Charts (US e UK Moedas são usadas para o estudo) Criar um FOREX Trading Conta e aplicar Estratégias de Negociação Conduzir uma pesquisa para obter perspectiva de investidor de varejo em FOREXFree MBA Relatório de Projeto Adicionado em Finanças Adicionado em 03-06-2018 Nosso objetivo prima facie para assumir este projeto é adquirir conhecimento do setor bancário e tomar uma exposição prática E experiência de gestão de risco de crédito. A Gestão de Risco de Crédito é um exercício holístico que começa a partir do momento em que um mutuário prospectivo anda na filial e culmina na entrega de crédito e monitoramento com o objetivo de garantir e manter a qualidade dos empréstimos e gestão de risco de crédito. O processo de Avaliação de Crédito é multidimensional e inclui-Avaliação de Gestão, Avaliação Técnica, Avaliação Comercial e Avaliação Financeira. UM ESTUDO DE CLIENTES BANCÁRIOS E DE EMPREGADOS EM 4 BANCOS LOCAIS DE MALÁSIA 2. UM ESTUDO SOBRE SE A FISCALIDADE É UMA HERRAMENTA DE VENDA PARA SEGURO DE VIDA COM REFERÊNCIA À ICICI PRUDENCIAL LIMITADA 3. UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE CLIENTES PARA O FUNDO MUTUAL UTI 4. UM ESTUDO SOBRE A EFICÁCIA DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO 5. UM ESTUDO SOBRE COMO A CBD SERÁ UM CANAL POTENCIAL NA TRANSMISSÃO DA BARREIRA GEOGRÁFICA NA VENDA DE SEGUROS PARA ICICI PRUDENTIAL 6. UM ESTUDO SOBRE IDENTIFICAR A SENSIBILIZAÇÃO ENTRE OS EXECUTIVOS CORPORATIVOS NA PERSEGUIÇÃO DE ESTUDOS SUPERIORES DAS ESCOLAS TOP B 7. UM ESTUDO SOBRE PERCEPÇÃO DE COMÉRCIO E EXPECTATIVA PARA OS PRODUTOS DE ANCORIA 8. UM ESTUDO PARA IDENTIFICAR O NÍVEL DE PENETRAÇÃO DE VAREJO DOS CARTÕES PRE-PAGADOS DA AIRTEL 9. ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO PREÇO DA ACÇÃO SOCIAL 10. análise da eq. Comportamento dos preços das acções 11. análise dos segmants do mercado 12. ANÁLISE DA ATITUDE, PREFERÊNCIA E NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA CLIENTE PARA O INVESTIMENTO NA ICICI PRUDENTIAL LIFE INSURANCE COMPANY LIMITADA 13. ANÁLISE DO MERCADO FOREX 14. ANÁLISE DO PATRONATO COMERCIAL 15. ANÁLISE DE VÁRIOS INVESTIMENTOS AVANÇAS COM ESPECIAL REFERÊNCIA AOS FUNDOS MÚTUA 16. ANÁLISE PARA IDENTIFICAR POR QUE A UTILIZAÇÃO DE STD POR AIRTEL CLIENTES EM KERALA É MENOR QUE A MÉDIA NACIONAL 17. ESTUDO ANALÍTICO DE CRÉDITO PREMIUM cartão 18. SENSIBILIZAÇÃO E NÍVEL DE ACEITAÇÃO DE HPP ENTRE OS PRESTADORES DE EMPREGO 19. SENSIBILIZAÇÃO DO TATA INDICOM COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO TATA INDICOM WALKY 20. Sensibilização dos executivos das empresas para a prossecução de estudos superiores 21. Sensibilização para os serviços especializados no CENTRO DE CUIDADOS MÉDICOS 22. ESTRUTURA DE CAPITAL DA BHEL 23. COMP estudo do produto tradicional com produtos ULIP 24. ANÁLISE COMPARATIVA SOBRE OS PRODUTOS ULIP ULIC ICICI PRUDENCIAL COM PRINCIPAIS CONCORRENTES, COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO ESQUEMA DE VIDA. 25. CONSULTORIA DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS 26. percepção dos consumidores de carros hyundai 28. CRM PARA CONSULTORIA DE RECRUTAMENTO 29. EXPECTATIVAS DE CLIENTES, EXPERIÊNCIA E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA SERVIÇOS FORNECIDOS EM DOIS 31. CUSTOMER PERCEPÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇO DE TELEFONES MÓVEIS NO DISTRITO DE ERODE COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO BSNL 32. PERCEPÇÃO DE CLIENTE DO PRODUTO DA HDFC STANDARD LIFE INSURANCE COMPANY 33. CLIENTE PERCEPÇÃO DE SEGUROS EM CASA 34. PERCEPÇÃO DE CLIENTES AOS PRODUTOS DE SEGURO DE VIDA PRIVILEGIADOS DE ICICI 35. PERCEPÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO À VIDA LIGADA MKT INS ICICI 36. percepção de clientes em relação à UTI MF 37. PERCEPÇÃO DE CLIENTES PARA UTI FUNDO MUTUAL 38. PREFEITO DE CLIENTE SATISFAÇÃO PARA YAMAHA 39. PREFERÊNCIA DO CLIENTE E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA SUA EXPECTATIVIDADE COM ESPECIAL REFERÊNCIA À YAMAHA 40. PREFERÊNCIA DOS CLIENTES NA COMUNICAÇÃO MÓVEL COM REFERÊNCIA AO SERVIÇO FORNECIDO PELO SETOR PRIVADO (AIRTEL) E PÚBLICO (BSNL) 41. SATISFAÇÃO DO CLIENTE SOBRE O PRODUTO 42. SATISFAÇÃO DO CLIENTE PARA OS SERVIÇOS FINANCEIROS 43. SATISFAÇÃO DOS CLIENTES PARA OS SERVIÇOS FINANCEIROS FORNECIDOS PELA KARVY (SALEM) 44. SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM REFERÊNCIA AOS SERVIÇOS FINANCEIROS NA DJS STOCK E NAS SHARES LTD 45. EXPECTATIVAS DOS CLIENTES E NÍVEL DE SATISFAÇÃO PARA O SERVIÇO APÓS VENDA FORNECIDO P ERODE 46. PROJETO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO 47. PROJETO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO ESTUDANTE 48. Eficácia do sistema de avaliação existente no CAG PRIDE 49. Eficácia do sistema de avaliação existente nas companhias aéreas indianas 50. EFICÁCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS A CLIENTES BANCÁRIOS PRIVADOS 51 Eficácia do programa de treinamento em INDÚSTRIA DE PAPEL 52. Moral do empregado 53. nível de satisfação dos empregados em relação ao seu cargo no SPB 54. evolução da técnica do ganho 55. FUNDOS COMERCIAIS 56. FACTORES QUE AFETAM O DESEMPENHO DOS NEGÓCIOS PARA EVOLUIR UMA ESTRATÉGIA PARA AUMENTAR A PARTICIPAÇÃO NO MERCADO DO TATA INDICOM 57. Análise da relação de IMPACTO FINANCEIRO PROJETO 58. DESEMPENHO FINANCEIRO DA ELGI ELECTRIC amp INDUSTRIES LTD 59. desempenho financeiro da HDFC BANK LIMITED 60. DESEMPENHO FINANCEIRO análise da relação 61. funcionamento dos teares de energia 62. Medidas de bem-estar da saúde em WOVEN TEXTILE COMPANY 63. HR ABSENTESIM 64. IDENTIFICAÇÃO DOS POTENCIAIS CONSULTORES PARA O SEGURO DE VIDA PRUDENCIAL ICICI 65. IMPACTO DE SELECIONADOS FACTORES MACROECONÔMICOS SOBRE O MOVIMENTO DE PREÇOS DE QUOTA DE DETERMINADOS SETORES VITÍCOLAS 66. ING vysya mutual funds 67. ESTUDO COMPARATIVO DE PRODUTOS TRADICIONAIS COM NOVOS PRODUTOS ULIP 68. INTERNO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO 69. controle de estoque 70. GESTÃO DE INVENTÁRIOS 71. OPÇÕES DE INVESTIMENTO 72. MODELO DE INVESTIMENTO EM PLANO DE DÍVIDA DE INVESTIMENTOS DE FUNDOS MÚTUOS 73. MODELO DE INVESTIMENTO EM PLANO DE DÍVIDA DE FUNDOS MÚTUOS 74. padrão de investimento dos investidores nos FUNDOS MÚTUA ING VYSYA 75. PATRÍCIO DE INVESTIMENTO COM ESPECIAL REFERÊNCIA ÀS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS DE CAPITALIZAÇÃO 76. TÉCNICOS DE INVESTIMENTO 77. MODELOS DE INVESTIMENTO E PERCEPÇÃO DE CLIENTES PARA OS FUNDOS MUTUAIS NA CIDADE DE CHENNAI 78. CONHECIMENTO DO INVESTIDOR 79. sensibilização do investidor para o mercado de produtos de consumo KARVY 80. INVESTIDORES ATITUDAM PARA O MERCADO DE VALORES 82. satisfação no trabalho 83. satisfação no trabalho na INDÚSTRIA DE PAPEL 84. satisfação no trabalho em EMPRESA TÊXTIL 85. satisfação no emprego em empresa de software 86. satisfação no emprego em MOVIMENTO DE ESFORÇO 87. satisfação no trabalho dos empregados In TEXTILE MILLS 89. MEDIDAS MARGINAL E ANÁLISE BREAK EVEN 93. CARACTERÍSTICAS MARGINAIS E VIABILIDADE DO MERCADO DA VENDA EM VULCÃO DE CHAMADAS INTERNACIONAIS DE LONGA DISTÂNCIA PARA BHARTI CELLULAR LIMITED 94. desempenho financeiro de ampères operacionais da SALEM STEEL 95. DESEMPENHO OPERACIONAL E FINANCEIRO DA FERRO E AÇO SUL 96. SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE ORDENS 97. cultura organizacional - siderúrgica salem 98. Clima Organizacional 99. clima organizacional em TEXTILE (HOSIERY) EMPRESA 100. CULTURA ORGANIZACIONAL 101. cultura organizacional, sobre todo o desempenho, fator motivacional 102. SISTEMA PAYROLL 103. PERCEPÇÃO DA AGÊNCIA DE SEGURO DE VIDA 104. PERCEPÇÃO DE FORNECEDORES DE SERVIÇO DE TELEFONES MÓVEIS 105. Avaliação de Desempenho para funcionários de gerência em LVB 106. avaliação de desempenho 107. PREFERÊNCIA DE CLASSE SALARIADA EM VÁRIAS OPÇÕES DE INVESTIMENTO DISPONÍVEIS 108. MIXTO DE PRODUTO SPB 109. PERCEPÇÃO DE RISCO E CARTEIRA 110. papel da RH na Manutenção Total da Produtividade 111. MEDIDAS DE SEGURANÇA E DE BEM-ESTAR FORNECIDAS AOS EMPREGADOS EM XXXXX PORT TRUST, XXXXX 112. segurança Medidas de bem-estar social 113. nível de satisfação do empregado em várias instituições de bem-estar social 114. SATISFAÇÃO NÍVEL DE SERVIÇO FORNECIDO PELA TATA INDICOM VISTO SEUS COMPETIDORES 115. SELEÇÃO DE MISTURA DE PRODUTOS APROPRIADA PARA A MAXIMIZAÇÃO DE LUCRO NA INDÚSTRIA DE PAPEL 116. ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR OS CLIENTES 117. Estudo de comerciantes não realizando ampères e convertê-los em negociantes que executam 118. ESTUDO NA RECUPERAÇÃO DE MARCA AIDED E UNAIDED DA ICICI LOMBARD GENERAL INSURANCE COMPANY LTD. XXXXX COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO 119. ESTUDO SOBRE EMPRESAS E EMPREGADORES DE EMPREGO 120. ESTUDO SOBRE A SENSIBILIZAÇÃO DO CLIENTE SOBRE O ICICI 121. ESTUDO SOBRE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE SOBRE OS CASTINGS 122. ESTUDO SOBRE MODELO DE INVESTIMENTO E PREFERÊNCIA DE INVESTIDORES COMERCIAIS NA CIDADE XXXXX COM ESPECIAL REFERÊNCIA AOS FUNDOS MUTUAIS, PARA KARVY 123. Estudo sobre o Padrão de Compras do Finolex 124. estudo sobre se a tributação é ferramenta de venda para o seguro de vida com referência especial ao ICICI 125. ESTUDO PARA IDENTIFICAR POR QUE A DST. USO DOS CLIENTES DA AIRTEL EM XXXXX É MENOR QUE O MÉDIO NACIONAL 126. sistema - DESENVOLVIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO NAS CALCETINES SNQS 127. A eficácia do sistema de avaliação existente na Indian Airlines e para sugerir medidas para a melhoria do sistema 128. TOTAL DE MANUTENÇÃO DA PRODUTIVIDADE 129. Várias avenidas de investimento com especial referência a MF 130. WOKING CAPITAL MGT 131. Uma análise multidimensional da gestão do capital de giro, técnicas, ferramentas e mudança de padrões em uma empresa de manufatura em XXXXXX. 135. ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES PARA COMPRA DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA KOTAK SECURITIES LTD 136. ANÁLISE DE COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DE INDIABULLS LTD. COMPORTAMENTO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE ACÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA KARVY LTD 137. ANÁLISE DE COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE AÇÕES E PROMOÇÃO DE VENDAS DA GEOJIT SECURITIES LTD 138. ANÁLISE DE FUNDOS DE ACÇÕES DE FUNDOS MÚTUA COM REEFERÊNCIA ESPECIAL PARA SERVIÇOS DE FINANCEIROS APOLLO SINDHOORI 139. ANÁLISE DE SEGUROS amp IRDA CAPACITAÇÃO 140. ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE VAREJO 141. ANÁLISE DO MERCADO FOREX 142. ANÁLISIS DO MERCADO FOREX 142. ANÁLISE ANALÍSTICA FINANCIAMENTO 145. RELATÓRIO ANUAL ANÁLISE DE ADLABS 150. A-ESTUDO-SOBRE-INVESTIDORES-PERCEPÇÃO-PARA-EN-LINHA-NEGOCIAÇÃO em Religare 152. SENSIBILIZAÇÃO DE DIFERENTES PRODUTOS FINANCEIROS ESPECIAIS REFERÊNCIA A FUNDOS MUTUAIS ENTRE ADMINISTRADORES FINANCEIROS EM XXXXXX 155. Banco-Marketing - IMAGEM 157. BRAND mgt PROJECT 158. Imagem de Marca --- Apollo-Tyres 159. Branding - mgt 160. Brand-Management - Categoria Attractiveness amp Oportunidade do produto 161. brand-managment in communication sector 162. PROCESSO ORÇAMENTAL amp ANÁLISE 163. ORÇAMENTO CONTROLE 164. ESTRATÉGIA DE MARKETING DE CONSTRUÇÃO 165. orçamento de capital 166. análise de estrutura de capital 167. ESTRUTURA DE CAPITAL E DESEMPENHO DE EMPRESAS 168. Orçamento de capital 169. Modelo de precificação de ativos de capital 170. futuros de créditos de carbono 172. Relatório de gestão de caixa no BANCO 174. Cimento - Mercado - ENQUETE DE MERCADO DE VAREJO DE MERCADO e PROMOÇÃO DE VENDAS 176. ANÁLISE COMPARATIVA DE EQUIDADE E MERCADO DERIVATIVO 177. Estratégias de Avaliação Comparativa em Fusões e Aquisições 180. COMPARAÇÃO EM REGIMES DE FUNDOS MUTUAIS 181. Comparativo-Estudo ICICI-HDFC seguro de vida 182. Compensation Management 184. Questões de Concorrência na Indústria Siderúrgica da Índia 185. Análise Competitiva de Negociação 186. Análise Competitiva de Dinheiro de Confiança de Negociação 187. ANÁLISE DE COMPANHIA --- ITC 188. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PARA OS TRENS DA UEM COM ESPECIAL REFERÊNCIA AO SETOR BEACH-TAMBARAM 189. FINANCIAMENTO CORPORATIVO E VALORIZAÇÃO CORPORATIVA DE EMPRESAS INDIANAS 190. avaliação de crédito 193. Crédito-Apreciação amp Rating 195. preferências do cliente para diferentes marcas de óleo de soja 196. retenção de clientes e aumentar as vendas dentro do território limitado dentro do potencial existente. SAMSUNG 199. Desenvolver a Estratégia de Marketing para atender à expansão da Capacidade 201. Do Market Timing Hedge Funds Tempo do Mercado 203. Eficácia e Problemas no Recrutamento 204. Empregado - absentismo 205. Análise empírica da hipoteca subprime 206. Estudo Empírico da Posição Financeira Firme sobre a sua Risco e Retorno 207. Relações com Empregados 208. RETENÇÃO DOS EMPREGADOS 209. projeto de retenção de funcionários 213. Avaliação de patrimônio poucas companhias de TI 214. AVALIAÇÃO, FUNÇÃO E DESEMPENHO DO SISTEMA BANCÁRIO NA ÍNDIA 215. Projeto do Banco EXIM 216. EXPANSÃO DE (nome da empresa) REGIÃO ORIENTAL ATRAVÉS DO MODELO DE NEGÓCIO DE CANAL OU MODELO DE ROTEIRO 218. FINANCIAMENTO DE EXPORTAÇÃO 219. Procedimentos de Exportação e Documentação EXIM 222. Análise de fator para investir 223. FATORES QUE AFETAM COMPORTAMENTO DE COMPRA 224. ANÁLISE DE PERFOMANCE FINANCEIRA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA COM ESPECIAL REFERÊNCIA À BROQUEIRA DE MATERIAL DE CACHORRO 225. FINANCEIRO E AVALIAÇÃO DE CRÉDITO 226. Previsão do Prêmio de Equidade e carteiras ótimas 227. estudo geral da ICICI comparação de ICICI com outros bancos 228. HDFC mis project 229. PRÊMO EM CASA - UM ESTUDO COMPARÍVEL 230. HR-atividades amp iniciativas em cimento Indústria 234. variações do preço do amp de índice em NSE 235. INDEX VARIATION amp PORTFOLIO MGT. 236. VARIAÇÃO DO ÍNDICE e PORTFOLIO MGT. A Estudo Comparativo das Acções de Diversas Indústrias 237. FLUTUAÇÃO DA TAXA DE JURO E SEU IMPACTO SOBRE A DEMANDA DE EMPRÉSTIMOS DURÁVEIS DE CONSUMIDORES 238. FLUTUAÇÃO DA TAXA DE JURO E SEU IMPACTO SOBRE A DEMANDA DE CRÉDITOS DURÁVEIS DE CONSUMIDORES - ICICI amp SBI 239. NEGÓCIOS INTERNACIONAIS 240. relatório de projeto de financiamento de comércio internacional 241. Marketing na Internet 242. Inventário-Gestão em finanças 243. Inventário-Gestão-Projeto HR 244. investimento em ações 245. Tese de opções de investimento-Finance-Stock-Mutual-Funds-Forex 250. NÍVEL DE PERCEPÇÃO DO CLIENTE PARA O SEGURO DE VIDA PADRÃO HDFC E SEGURO DE VIDA BIRLA SUN 251. Análise de Comportamento de custo de leverage amp 253. Gestão e controle de risco de instituições financeiras 254. gestão de atrito na indústria BPO 255. Mar - Análise de dados de importação e exportação das indústrias E empresas 256. PARCERIA DE MERCADO DE AIRTEL 257. marketing mix mapping 258. Marketing de Serviços Bancários 259. MARKETING DE IDEA POSTPAID SERVIÇOS 260. Plano de Marketing - Princípios de Marketing 262. Microfinanças Uma Iniciativa para Promover a Previdência Social em DDDDD dist Com referência especial a XXXX Banco 263. Gestão e controlo de riscos das instituições financeiras 264. Organizational-culture-HR - Mobilink 265. Instrumentos do mercado monetário Relatório do projecto 266. FUNDOS MUTUAIS 267. NECESSIDADE DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO 268. NECESSIDADES DE FORMAÇÃO 269. Os produtos em rede criam novos negócios Oportunidades 270. ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO 271. Inquérito sobre Clima Organizacional 272. avaliação da performance 273. Avaliação de Desempenho - em JINDAL 274. Impacto da Avaliação de Desempenho 275. Análise do Sistema de Avaliação de Desempenho 276. Avaliação de Desempenho nas Indústrias Ispat 278. AVALIAÇÕES DE DESEMPENHO E AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO EMPREGADO 279. Gestão de carteiras de investimento (Gestão de investimentos) 280. Gestão de Carteiras e Decisão de Investimento 281. GESTÃO DE CARTEIRAS ATRAVÉS DE FUNDOS MUTUAIS 283. PROBLEMA DA DISPONIBILIDADE TEMPORAL DO CAPITAL DE TRABALHO PARA AS PME 284. Controlo da Produção 285. Análise da Rentabilidade 289. Qualidade - Trabalho-Vida na BHEL 290. Quality-of-Work-Life na empresa TEXTILE 291. Quality-of-Work-Life Geral 292. Análise de Ratio 294. IMOBILIÁRIO - fatores chave na valorização das propriedades 295 298. Recrutamento e Selecção no SETOR DE SEGUROS 301. Recrutamento e Selecção no Sector de Seguros 308. Recrutamento e Selecção no Sector de Seguros 301. Recrutamento e Selecção no Sector de Seguros 302. Recrutamento-Selecção em Consultoria de RH 306. Recrutamento-Selecção-HIND LAMP LTD 307. Relação entre o pessoal de recrutamento e de selecção na FACILITY MGT COMPANY Risco e retorno de fundos de ações de confiança fundo mútuo 308. EMPRÉSTIMOS DE RETALHO amp CREDIT FACILIDADE EM XXXX BANCO 309. banca de varejo bancário avaliação de desempenho financeiro de banco de AXIS 310. Revisão em Técnicas adotadas pela Gestão de RH para Melhorar a Eficácia de Treinamento e Desenvolvimento 312 314. ANÁLISE DE VENDAS E ANÁLISE COMPARATIVA DA AIRTEL COM TODO O SETOR DE TELECOM 317. Conta de poupança conta corrente 318. QUALIDADE DE SERVIÇO ANÁLISE DE VENDAS E ANÁLISE COMPARATIVA DA AIRTEL COM TODO O SETOR DE TELECOM. ESTUDO EMPÍRICO DAS EXPECTATIVAS VERSUS PERCEPÇÕES NA ENTREGA DE SERVIÇOS FINANCEIROS 321. indústria do aço 322. AVALIAÇÃO DO SECTOR DE AÇO 324. ESTRATÉGIAS ADOPTADAS PARA AUMENTAR AS VENDAS NO SEGURO DE VIDA DO HDFC 325. Estudo sobre o fundo mútuo 326. ESTUDO DA COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS 327. ESTUDO DE MERCADO DE LEITE E ANÁLISE SWOT 328. Estudo do mercado e das vendas do PCO da Reliance 329. Estudo sobre aquisições e desenvolvimento de assessores de vida 332. Empréstimos subprime 334. ANÁLISE TÉCNICA DO PATRIMÔNIO 335. ANÁLISE TÉCNICA DO ÍNDICE SAMPPCNX NIFTY NA ÍNDIA 337. textile mgt. 338. O Risco da Beta Investor Learning and Prospect Theory 343. PARA ASSISTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE PERCULADA COM A QUALIDADE DO SERVIÇO FORNECIDA PELO LIC PELO USO DA FERRAMENTA DE ANÁLISE GAP 344. Para estudar As várias oportunidades financeiras disponíveis para o investimento 345. Acompanhamento do desempenho do fundo mútuo 346. NEGOCIAÇÃO SOBRE O PATRIMÔNIO LÍQUIDO EM XXXXX TÍTULOS LIMITADOS 347. NEGOCIAÇÃO ATRAVÉS DA ANÁLISE TÉCNICA 349. formação e desenvolvimento do amplificador 350. Treinamento e desenvolvimento no Saara Índia Parikia 351. FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO em relinace Dinheiro 352. Formação Projecto de RH 353. Necessidades de Formação Identificação de Associados 357. Validade do Modelo de Preços de Activos de Capital Amostra Estabilidade do Risco Sistemático (Beta) Estudo Empírico sobre o Mercado de Valores Indiano 358. VARIAÇÃO DE DERIVADOS DE CRÉDITO MULTI NAME 359. vários tipos de Investimento e qual é o momento certo para investir em diferentes opções disponíveis no mercado 360. Capital de risco 361. Capital de risco na Índia 364. capital de giro ---- SIEMENS 365. GESTÃO DE CAPITAL DE TRABALHO 366. Working-Capital-Management in JAIN IRRIGATION 367 Gestão de Capital de Trabalho na INDÚSTRIA TÊXTIL

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