Monday 29 January 2018

Daily option trading strategies


Estratégias de negociação de opções e treinamento Saiba como trocar opções, juntando-se ao nosso clube de privilegiados de elite de comerciantes de opções em todo o mundo. John Carter, experiente trader de opções profissionais, lidera os membros da comunidade através de negociações ao vivo diariamente, enquanto explica estratégias, oportunidades de mercado significativas e lições de negociação diárias. Juntos, novatos e comerciantes experientes, compartilham conhecimento, experiência e apoio uns aos outros neste fórum de negociação ativo. Você deve se juntar à nossa comunidade se você pode responder a qualquer um dos seguintes: Você é um completo lsquonewbiersquo querendo aprender a alavancar melhor o seu dinheiro e proteger os seus investimentos de recessões do mercado, utilizando estratégias de opções direcionais direcionais Você é alguém com opções de experiência, Mas quer encontrar estratégias de negociação mais inovadoras e criativas e idéias específicas para oportunidades adicionais Você deseja envolver-se em estratégias de negociação mais complexas, como spreads de taxa, fixação, explosão de gama e implícita volatilidade esmagar Você procura um ambiente de auto-aprendizagem onde você é encorajado Para discutir questões de disciplina e capacitar-se para se tornar um consistente (embora vamos continuar a oferecer um forte apoio, comércios diários e dicas) Você está procurando uma comunidade de comerciantes ativos que compartilham conhecimento, apoiar uns aos outros, mas com uma mão estruturada sobre a aprendizagem Ambiente com passo a passo Opções estratégias conselho Você precisa de um universo completo de negociação de opções onde nós cobrimos tudo, desde técnicas de negociação básicas até totalmente avançadas, juntamente com todas as ferramentas e recursos que você precisa em um lugar Junte-se a nós neste ambiente único onde você recebe perito diário Aconselhamento de um trader de opções profissional reconhecido e convidando comunidade de alunos e professores, apoiadores e facilitadores. Aprenda tudo que você precisa para ser um comerciante opções bem sucedidas a partir do conforto de sua própria casa e no ritmo que você escolher para aprender Apresse-se e esperar para a eleição John F. Carter - 10 de outubro de 2017 Há diz lá fora que algo está fermentando Sob a superfície. Finanças e energias estão oferecendo. As empresas ligadas ao consumidor estão a vender. Big techs estão negociando de lado. Qual é o próximo. Continue lendo Next Move For Stocks John F. Carter - 7 de outubro de 2017 Os mercados experimentaram um movimento de moagem até hoje no número de folha de pagamento não agrícola na sexta-feira. Im que não procura nenhuma surpresa em estoques, mas eu estarei prestando atenção a um outro mercado pròxima. Vamos dar uma olhada. Continue lendo Pronto para Non-Farm Payrolls John F. Carter - 6 de outubro de 2017 Cada vez que as ações mergulham mais de 1,0, um banco central sai e salva o dia. Como os estoques reagirão aos números das sextas-feiras Vamos dar uma olhada. Continue lendo os principais baixos nas finanças Henry Gambell - 5 de outubro de 2017 Na sexta-feira passada nós começamos a olhar para alguns nomes no espaço financeiro. Segunda-feira wouldve sido agressivo, terça-feira confirmou uma entrada, agora temos apenas para gerenciar riscos e calcular alvos. Continue lendo Timing Suas Entradas Henry Gambell - 4 de outubro de 2017 Nós cobrimos alguns estoques financeiros na sexta-feira, e enquanto as configurações ainda estão lá, nós havent visto balanço gatilhos base ainda. Heres dois dos meus favoritos e que bem estar à procura na terça-feira. Continue lendo Opções Diárias Opcionais Video Newsletter1 Opção: Opção diária de compra de ações Blog e opção de educação Opção diária Comentário de negociação 10 de outubro Postado 9:30 AM ET - Na sexta-feira passada aprendemos que apenas 156.000 empregos foram criados em setembro. Esse número foi um pouco de luz e deve retirar alguma pressão do Fed em dezembro. Eu esperava para ver um pequeno rali sexta-feira e estamos recebendo esta manhã. O SP 500 tem até 11 pontos pré-aberto. Quarta-feira o FOMC minutos serão liberados. A retórica era bastante hawkish e sabemos que os funcionários estão divididos. Este relatório deve lançar alguma luz sobre como eles estão determinados a caminhar este ano. A temporada de ganhos começará na terça-feira, mas os traders de opções do 8230As têm a vantagem sobre outros investidores. Porque, com cada comércio, temos a oportunidade de estruturar posições que podem gerar lucros, independentemente da direção do mercado. Na verdade, estratégias como condores de ferro executar executar melhor quando o nosso subjacente de escolha move lateralmente durante o nosso ciclo de expiração declarado. Mais importante ainda, temos a capacidade de escolher a nossa própria probabilidade de sucesso ea única maneira de fazer isso é através da venda de opções. Vender opções é uma estratégia muito superior às opções de compra. Então, por que tantas pessoas optam por comprar opções Por que é a estratégia de opções de compra tão prevalente no mundo das opções. É porque eles são fáceis de entender Provavelmente. Eles agem como x02026 Leia mais. Para aqueles de nós que acreditam em uma abordagem estatística para o mercado, Random Walk e mais especificamente, a Efficient Market Theory agir como a base para a nossa abordagem. Para aqueles de vocês que querem aprender os primórdios da Efficient Market Theory confira o que o pai das finanças modernas, economista americano e ganhador do Prêmio Nobel de Economia, Eugene Fama tem a dizer. Avançar para a marca de cerca de 6:30 minutos para ouvir o que Gene tem a dizer. Uma escuta interessante para todos os geeks da finança e do investimento para fora lá. Aproveite x02026 Leia mais. O ETF Brasil (EWZ) é o único subjacente em um estado extremo no momento. Nós temos alguns outros ETF altamente líquidos que entram no território overbought / oversold, mas nada para provocar um comércio. Novamente, EWZ é a única segurança atualmente em um extremo de curto prazo. A volatilidade implícita na EWZ é realmente acima de 30, portanto, o ETF oferece um jogo interessante no momento e que eu poderia estar fazendo no início da próxima semana no Premium Seeker Portfolio. Eu recentemente introduziu três novos portfólios com base nos conceitos-chave Ive baseou a minha negociação durante anos - probabilidades, reversão média e gestão de risco adequada. Minha abordagem não mudou nada. Eu só pensei que era hora de oferecer aos meus assinantes mais na forma de base estatística x02026 Leia mais. O mercado tomou uma queda hoje e meu palpite é que há mais para vir para a frente. Embora, como um comerciante de opções, a direção do mercado não importa muito. Como um comerciante de opções que se concentra em estratégias de venda de opções, tudo sobre a volatilidade. Enquanto a volatilidade implícita para SPY fica acima da média histórica tudo está bem na terra de estratégias de opções de alta probabilidade. Ive começou o ano com vários comércios bem sucedidos, mas é certo que os comércios têm sido poucos e distantes entre si. Isso está prestes a mudar. Fique ligado. Se você é um crente em uma abordagem estatística para investir por favor não hesite em tentar minhas estratégias de opções. Eu uso reversão de média simples juntamente com probabilidades para cada x02026 Leia mais. Como um operador de opções, eu realmente não me preocupo muito com as tendências direcionais do mercado. Sim, terei um viés ocasional, mas o viés é baseado em níveis de sobre-compra / sobre-venda a curto prazo, mais conhecidos como reversão média no mundo da estatística. E uma vez que eu tenho o meu chamado direcional inclinar-me muitas vezes envolver uma estratégia de alta probabilidade em torno do meu viés usando opções. Estas etapas simples são a fundação de quase tudo que eu faço como um comerciante das opções. E enquanto essas etapas me dão uma vantagem, se usado da maneira correta, eles ainda não garantem lucros em cada turn. But quando você tem a capacidade de tirar toda a emoção fora da equação e limitar-se a mecânica simples você é Bem no nosso caminho para se tornar x02026 Leia mais. Acabei de perceber que não estou relatando os resultados com precisão, porque eu não estou incluindo a atividade de comércios calendário. O problema com comércios de calendário é que você pode adiar resultados indefinidamente. Você pode saber quando as coisas estão indo bem, mas expressar um número de lucro / perda significativa não é algo que pode ser feito a cada semana ou mesmo a cada mês. Nota lateral: Espero que meu contador está preparado para isso. Excluindo as negociações do calendário, minhas perdas das opções de negociação em dezembro foram de 2,78% do valor da carteira de novembro. Relato todos os meus negócios neste site. Eu entro 100s de posições cada mês, usando opções para entrar em posições longas profundamente no dinheiro e posições curtas distante FORA do dinheiro. Eu pratico timing de mercado, trabalhando mais perto do mercado quando estou otimista e trabalhando mais longe do mercado quando eu sou pessimista. Eu comecei a negociar ações ativamente no final dos anos 90, mas só comecei a negociar opções seriamente em 2008. Uma estratégia diária de negociação de opções para ações de alta voar Um pouco mais de um mês atrás, eu escrevi um artigo postado em Seeking Alpha sobre como eu comércio CF Industries (NYSE: CF) em uma base diária usando stock options. Por favor, leia esse artigo, pois ele vai lhe dar uma boa cabeça de início sobre o que eu vou entrar neste artigo. Para expandir em meu artigo anterior, eu sou da opinião que é mais fácil manchar um fundo com um estoque diário do que é manchar a parte superior. Enquanto as opções de trabalho funcionam muito bem com esta estratégia, eu diria que o meu rácio global de colocar chamadas para puts é de 5: 1. Esta estratégia aproveita as grandes oscilações de preços diários, ao mesmo tempo que reconhece o fundo ou o topo de um preço das ações no curto prazo. Também está ciente das condições do mercado e da volatilidade atual. Desde que o artigo foi lançado, recebi mais e-mails e perguntas sobre este artigo do que qualquer outro. Enquanto eu mencionei brevemente outros estoques esta estratégia funciona bem, eu não entrar em qualquer grande detalhe em qualquer um deles. Este artigo deve esclarecer algumas dessas perguntas. Esta é uma boa oportunidade para elaborar mais sobre esta estratégia e mencionar as outras ações que você pode usar esta estratégia com. Também forneço uma imagem de como o gráfico de fluxo contínuo com os cinco indicadores deve aparecer. Estou sempre à procura de novas existências potenciais para colocar este comércio com. Apesar de demorado, eu faço muitos testes em um determinado estoque para ver se eles funcionam. No futuro, vou adicionar à minha lista e torná-los conhecidos no meu InstaBlog. Você pode até saber de certas ações que eu não tentei com esta estratégia que pode funcionar. Se assim for, deixe-me saber através da seção de comentários ou e-mail, e eu vou definitivamente check-out. Tenho negociado esta estratégia há anos. Ao longo do tempo, alguns dos estoques mudaram. Um grande exemplo é Potash, Inc. (NYSE: POT). Este foi anteriormente um grande estoque para usar esta estratégia em. Quando ele fez um estoque dividido, tirou todo o suco que tinha. Ele simplesmente não se move o suficiente anymore. Em outras palavras, Potash foi expulso. Para a maior parte, os critérios que um estoque precisa qualificá-lo como uma possibilidade de comércio segue: O estoque deve ser, pelo menos, 100 / share ou mais (Há exceções, que vou mencionar mais tarde no artigo). As opções para o estoque subjacente devem ter liquidez. A ação subjacente tem grande oscilação de preços diariamente (ou seja, volátil diariamente) As ações que eu uso atualmente com esta estratégia são os seguintes: CF Industries (CF) - estratégia funciona muito bem com este estoque. A Apple, Inc. (NASDAQ: AAPL) - está lá em cima com o (CF) como favorito. Google (NASDAQ: GOOG) - Google funciona extremamente bem, também. Baidu (NASDAQ: BIDU) - enquanto eu não comércio (BIDU) como freqüentemente, eu sempre tive sucesso quando eu faço. Wynn Resorts (NASDAQ: WYNN) - outro estoque que funciona muito bem. Netflix (NASDAQ: NFLX) - não usou muito desde que caiu abaixo de 100 / share. Um pouco arriscado agora. A Sina Corp. (NASDAQ: SINA) - apesar de estar sob 100 / share agora, este é um dos estoques mais fáceis de detectar um fundo com um gráfico diário. Muito volátil, que é perfeito para esta estratégia. Chipotle Mexican Grill (NYSE: CMG) - está faltando de liquidez às vezes, fazendo com que o spread de oferta / demanda seja grande, então tenha cuidado. Fácil de detectar um fundo, no entanto. Intuitive Surgical (NASDAQ: ISRG) - semelhante ao (CMG) em que a liquidez pode ser um problema, mas este estoque é um motor sério que consistentemente faz dinheiro para mim. Muitas vezes, muitos comerciantes dependem de apenas um indicador para dizer-lhes quando comprar ou vender um estoque ou opção, como o Índice de Força Relativa ou o SMA / EMA. Enquanto eu gosto desses indicadores e usá-los, isso simplesmente não é suficiente informação para continuar. Ter apenas um ou dois indicadores pode facilmente enviar um falso comprar ou vender sinal. Minha estratégia usa cinco indicadores, todos independentes uns dos outros. Eu nunca colocarei um comércio até que todos os cinco de meus sinais sejam alcançados em meus critérios do jogo e ao mesmo tempo. Quando dois ou três indicadores sinalizam um sinal de compra, esta é uma boa confirmação. No entanto, quando todos os cinco atingiu a marca, isso é muito significativo. Não acontece como muitas vezes diariamente em um determinado estoque. É preciso muita disciplina para não fazer o comércio até que todos os cinco indicadores atingem seu ponto de compra. Em alguns dias, você pode obter quatro sinais de compra por dia em um único estoque. Outros dias, há apenas um. CF na segunda-feira teve um sinal de compra durante todo o dia, às 11:28 a. m. Também importante para esta estratégia é que eu não vou fazer nenhum comércios até uma hora se passou desde que os mercados abriram. Você realmente precisa deixar seu formulário gráfico fluir e ver uma tendência. Isso também evitará sinais falsos de que movimentos de preços grandes e precoces podem trazer. Eu também tento evitar o comércio na última hora dos mercados sendo abertos. Esta é mais uma escolha pessoal porque eu não gosto de manter uma posição durante a noite se eu não tenho que. A única exceção é a Apple (AAPL), que vê um monte de movimento na última hora de negociação. As condições atuais do mercado também desempenham um papel. Por exemplo, se Ben Bernanke está programado para falar às 11:00 da manhã, vou esperar para fazer um comércio até eu ver como os mercados reagiram a ele. Além disso, sempre não se esqueça de estar no topo de qualquer notícia que está relacionada com o estoque que você pode estar negociando naquele dia. Um exemplo seria se um relatório saiu no início do dia mencionando algo que poderia ser prejudicial para um estoque no curto prazo. Você não quer estar segurando opções de chamada apenas para descobrir que há pouca chance de o estoque vai subir durante o dia. Coisas básicas, realmente. Gostaria de tocar em apenas algumas coisas antes de entrar nos indicadores e ações que eu uso para esta estratégia. Eu realmente não posso estressar o suficiente como é importante uma boa plataforma de negociação. Dependendo do seu corretor, a qualidade realmente varia. É necessário que sua plataforma tenha todos os indicadores que eu uso. Ive recebeu tantas perguntas dos leitores que perguntam se eles podem usar esta estratégia sem o Indicador Stochastic Total ou Intraday Momentum Index porque o seu corretor ou plataforma não oferece. Minha resposta é não. Eu não posso dar meu endosso em uma estratégia se o que eu considero um componente chave para ele está faltando. Seja qual for a plataforma que você usar, certifique-se de que eles têm os seguintes indicadores. Eu estou copiando meus parâmetros e detalhes de cada indicador do meu artigo anterior (CF) para tornar isso mais fácil de entender: Bandas de Bollinger - Eu uso o 12,2,2 como meus parâmetros, ou seja, (12) como a Média Móvel Simples (SMA) ) E Desvio Padrão, (2) como o desvio padrão da banda de topo, e (2) como o desvio padrão da banda de fundo. Como uma preferência pessoal, eu não vou começar a considerar fazer um comércio até que eu vejo a ação de preço atual mover abaixo da banda de baixo (chamadas) ou acima da banda de ponta, mas este é apenas um dos indicadores necessários fora de Cinco (5) total. Índice de Força Relativa (RSI) - Eu uso um comprimento de doze (12). O RSI é um indicador que mostra quando um estoque está em níveis de overbought e oversold. Tem uma escala de 0-100. Uma leitura no RSI de 70 indica níveis de sobrecompra, enquanto 30 é considerado sobrevenda. Alguns comerciantes gostam de ir mesmo abaixo do nível padrão 30 para uma confirmação da compra, mas é finalmente a escolha dos comerciantes. Intraday Momentum Index (IMI) - O IMI é inestimável, tanto quanto estou preocupado com um operador de opções que fica dentro e fora das posições rapidamente. O Intraday Momentum Index é semelhante à leitura do Relative Strength Index, em que ambos têm um intervalo de 0-100. Novamente, 70 indica sobrecompra, enquanto 30 é considerado sobrevenda. Eu também uso o intervalo de doze (12) para correlacionar com o RSI. Novamente, é a preferência dos comerciantes para o que comprimento funciona eo que ele ou ela gosta de usar. O Intraday Momentum Index é um indicador técnico muito poderoso para usar em qualquer tipo de trader. Money Flow Index (MFI) - segue o IMI como o próximo indicador. A IMF é um indicador de momentum que é usado para determinar a convicção em uma tendência atual, analisando o preço eo volume de um determinado valor. O MFI é usado como uma medida da força do dinheiro que entra dentro e fora de uma segurança e pode ser usado para prever uma inversão da tendência. O MFI está ligado ao intervalo entre 0 e 100 (como o RSI eo IMI) e é interpretado de forma semelhante ao RSI e IMI. A diferença fundamental é que a MFI também considera o volume. Enquanto o RSI só incorpora o preço. Também é diferente no fato de que em vez do número trinta (30) indicando níveis de sobrevenda, o Índice de Fluxo de Dinheiro usa vinte como oversold e oitenta como Overbought. Oscilador Estocástico Total (Não use apenas o Stochastic Rápido ou Lento) - Usado por muitos comerciantes de Forex, acho que o FSO tremendamente útil em meus comércios como outro indicador que confirma o que os quatro anteriores já fizeram. Combinar todos esses indicadores juntos realmente valida quando é um momento oportuno para comprar. O FSO é uma combinação do Slow Stochastic e do Stochastic Rápido e é mais avançado e mais flexível que o Stochastic Rápido e Lento e pode até ser usado para gerá-los. As leituras acima de 80 atuam como um sinal de sobrecompra enquanto as leituras abaixo de 20 atuam um sinal de sobrevenda. Os parâmetros que eu prefiro usar são (10,6,6) para negociação diária. Meu corretor é OptionsXpress. Tenho estado com eles há anos. Eles têm todos esses indicadores e muito mais. Eles são um pouco mais caros, mas vale a pena. Eu sempre recebo meus negócios executados rapidamente. Eu tenho duas telas de streaming, gráficos em tempo real. A primeira tela (principal) terá o gráfico com Bandas Bollinger onde o gráfico de linha (minha preferência, sua mais clara) ou vela está se movendo com o preço do estoque. Debaixo do gráfico de preço e movimento, os quatro (4) outros indicadores estarão abaixo, todos separados um do outro. Isto é como o seu gráfico deve olhar (ou perto dele): (Clique gráfico para expandir) Como você pode ver, eu uso a configuração de gráfico de 2 minutos, um dia. Eu não recomendo implementar o fluxo de 1 minuto. Ele vai enviar muitos falsos comprar / vender sinais. Ele funciona, mas você vai encontrar-se realmente falta em alguns bons porque você comprou em muito cedo. Uma das coisas mais impressionantes sobre este gráfico que você vê acima é que mesmo que (CF) foi para baixo todos os dias, e manteve movendo para baixo, havia apenas um sinal de compra completa onde todos os cinco indicadores atingiram sua exigência. Mas heres o que é mais importante: ele reconheceu a desvantagem (CF) estava enfrentando no início. Além da tela principal, eu tenho a outra tela que terá uma visualização de tabulação, que pode mostrar nove gráficos todos ao mesmo tempo na mesma página. Esses gráficos só terão as Bollinger Bands visíveis. Isso funciona muito bem e torna fácil de ver, porque tudo o que eu faço é manter um olho na tela mostrando as nove ações, esperar o preço das ações para chegar perto do topo ou o fundo da banda Bollinger, e depois colocar esse estoque (Acima do exemplo) para olhar mais de perto onde os números são para o RSI, IMI, MFI, eo FSO. Mantendo-o simples. Finalmente, é hora de falar sobre a parte mais importante desta estratégia. Sempre, sem sequer pensar nisso, coloque uma ordem de venda imediatamente depois de colocar a sua encomenda, uma vez que é preenchido. Eu sempre definir a minha ordem de venda, pelo menos 0,60 acima do que eu paguei por isso. No entanto, há situações em que vou aumentar esse valor para 1,00. Para que você seja bem sucedido nesta estratégia de negociação, você precisa tirar toda a emoção do comércio. Sim, haverá momentos em que você poderia ter segurado o comércio mais tempo e fez muito mais dinheiro. Eu não posso nem dizer quantas vezes isso aconteceu. No outro lado do que, também haverá muitas vezes quando você deve ter vendido as opções quando você teve a chance de. Funciona em ambos os sentidos. Se você é o tipo de comerciante que constantemente olha para trás em comércios e, em seguida, pergunta a si mesmo por que eu vendê-lo, em seguida, ou eu poderia ter feito muito mais, então riscar essa estratégia fora de sua lista imediatamente. Esta estratégia é baseada na consistência. Seja qual for a quantidade de contratos que você compra em um momento, esta estratégia fará muito bem para você. Em média, eu compro entre 10-15 contratos. Eu pessoalmente gosto de fazer apenas um comércio por dia, lucro entre 600-1000 sobre ele, então relaxar para o resto do dia. Eu altamente desencorajar paradas de arrasto com esta estratégia e heres porque: os estoques estavam lidando com empresas de utilidade arent que se movem em centavos de centavo minúsculo pelo carrapato. Esses estoques são grandes motores. Em um período de dois minutos, às vezes você vai ver o movimento de ações em valores em dólares. Quando você definir uma parada à direita imediatamente, a probabilidade de você ser parado para fora e perder a sua posição é de cerca de 50/50. Eu conhecia esse cara que sempre insistiu em usar trailing stops, mesmo com esta estratégia. Evidentemente, ele continuou ficando parado freqüentemente (para uma perda, obviamente) e continuou perguntando por que ele estava perdendo dinheiro. Finalmente, os faróis se acenderam e ele percebeu o erro que estava fazendo. Eu nem pensei em mencionar isso inicialmente, porque eu achava que ele sabia melhor. As paradas de arrasto são ótimas para ações como a Cisco (NASDAQ: CSCO), a Intel (NASDAQ: INTC) e assim por diante, onde você pode avaliar como o estoque se moverá no curto prazo. Meu conselho: não mesmo incômodo utilizando trailing paradas com esta estratégia. Eles funcionam muito bem em posições longas quando você está muito ou quando você não pode seguir um estoque por um tempo. Pense nisso dessa maneira: só você sabe a que preço você está feliz sair do comércio com, então coloque a ordem de venda imediatamente e passar para o próximo comércio. Como eu mencionei anteriormente no artigo, existem algumas exceções de ações que são preços abaixo de 100 / share. SINA funciona extremamente bem, e Las Vegas Sands (NYSE: LVS) teve sucesso. No entanto, eu seria extremamente cauteloso acrescentando novas ações. Também de extrema importância é que você é capaz de executar os negócios rapidamente. Se você tem uma plataforma de negociação lenta ou computador encontrar um que é rápido. A partir do segundo todos os indicadores sinalizam uma compra você precisa colocar esse comércio o mais rapidamente possível. Também deve ser observado que esta estratégia funciona independentemente das condições do mercado. Realizou grande antes da crise financeira de 2008 e continua a fazer bem agora. Se você tiver alguma dúvida, você pode me enviar um e-mail para Seeking Alpha ou na seção de comentários. Eu costumo tentar responder às perguntas o mais rápido possível. Como afirmado no artigo, estou constantemente dentro e fora de comércios com as ações mencionadas usando opções. Eu sou longo (AAPL), (CF) como chamadas longas separadas.

No comments:

Post a Comment