Tuesday 5 December 2017

Eve online trading system


Há uma série de maneiras de fazer Isk em EVE com pouco ou nenhum esforço. Pessoalmente, a melhor e mais lucrativa maneira de fazer bilhões de EVE Isk, com a menor quantidade de esforço, é através EVE Online Trading. As informações no meu guia EVE Trading é projetado para fazer bilhões de EVE Isk com o mínimo esforço. Este guia EVE Trading é baseado na minha opinião pessoal, experiência e consolidação da melhor informação disponível online. Basicamente sucesso EVE Trading se resume a comprar barato e vender alta, enquanto apenas sentado em uma estação. Demora pouco esforço além de aprender o mercado, cronometrando sua compra e venda, e aumentando seu lucro através de selecionar as habilidades certas. Esta tática simples funciona em todos os MMO econômico e vida real também. Aprendi muitos EVE Isk fazer truques comerciais dos jogadores EVE mais ricos até à data, eles podem diferir um pouco de suas experiências e opiniões, mas eles funcionam, e funcionam muito bem. Eu sempre digo. Estou revelando alguns dos meus segredos pessoais, guardados para você usar. Algumas das técnicas realmente secretas e lucrativas que eu uso não podem ser reveladas aqui devido a direitos autorais e restrições legais. No entanto, posso dizer-lhe que e onde eu tenho esses, e recomendo que você leia o meu EVE Billionaire Review hoje, clique aqui. Etapa 1) Criar um EVE Online Trading Character / Alt Por favor, note que não é um requisito necessário para fazer um comerciante construir. Eu ainda faço o dinheiro sério em meu caráter e eu me concentro nas habilidades do combate porque eu encontro montões de luta mais divertimento. Sim, você tem um maior sucesso em taxas de corretor, mas você ainda faz toneladas e toneladas de Isk com muito pouco esforço. Se você quiser ir comerciante cheio as seguintes informações cobrem as habilidades importantes etc você deve usar. Quais os atributos que você precisa Carisma: atratividade de um personagem para os outros. Um atributo de alto carisma ajuda em todas as negociações com agentes e corporações. Força de Vontade: (mais secundária) O impulso e a determinação úteis para os comandantes, aumentando muito suas habilidades de liderança. Memória: (mais secundária) A capacidade de armazenar e recuperar dados de forma rápida e eficiente, tornando assim as atividades complexas e repetitivas, como a produção e produção, mais fáceis de executar. Certificar-se você tem um Charisma elevado é o objetivo do número 1 para todo o comerciante. Isso afeta diretamente a rapidez com que você pode dominar as habilidades que você precisa para fazer bilhões por trading. Tente apontar para carisma significativamente alto, com força de vontade e memória conjunta segundo como estes são frequentemente atributos secundários para suas habilidades e ocasionalmente primário. Memória pode ser muito importante se você estiver indo para a fabricação pesada. Quais são as habilidades para escolher Contabilidade: Proficiência em esquadrinhar as probabilidades e fins de transações comerciais, mantendo os livros de cheques apertado. Cada nível de habilidade reduz o imposto de transação em 10. Atributo principal: Relações de corretor de carisma: Proficiência na redução dos custos relacionados ao mercado. Cada nível de habilidade concede uma redução de 5 nos custos associados com a criação de uma ordem de mercado, que geralmente vêm a 1 da ordem s em pé para o proprietário da estação onde a ordem é inserida. Contratação: Esta habilidade permite que você crie acordos formais com outros personagens. Para cada nível desta habilidade, o número de contratos pendentes é aumentado em quatro (até um máximo de 21 no nível 5) Contratação Corporativa: Você está familiarizado com os meandros de formalizar contratos entre sua corporação e outras entidades. Para cada nível desta habilidade, o número de contratos corporativos / alianças concorrentes que você faz em nome de sua empresa é aumentado em 10 até um máximo de 60. Daytrading: Permite a modificação remota de ordens de compra e venda. Cada nível de habilidade aumenta o intervalo no qual as ordens podem ser modificadas. Nível 1 permite a modificação de ordens dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a modificação de ordem de mercado em qualquer lugar dentro da região atual. Marketing: Habilidade em vender itens remotamente. Cada nível aumenta o intervalo do vendedor para o item que está sendo vendido. Nível 1 permite a venda de itens dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a venda de itens localizados em qualquer lugar dentro da região atual. Aquisição: Proficiência na colocação de ordens de compra remotas no mercado. Nível 1 permite a colocação de pedidos dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite a colocação de ordens de compra remotas em qualquer lugar dentro da região atual. Varejo: Habilidade para organizar e gerenciar operações de mercado. Cada nível eleva o limite de ordens ativas por 8. Comércio: Conhecimento do mercado e habilidade em manipulá-lo. O limite de compra / venda ativa aumentou em 4 por nível de habilidade. Tycoon: Capacidade de organizar e gerenciar operações de mercado em larga escala. Cada nível aumenta o limite de pedidos ativos em 32. Visibilidade: Habilidade em adquirir produtos remotamente. Cada nível de habilidade aumenta seu alcance de compra remoto. Nível 1 permite a colocação de ordens de compra dentro do mesmo sistema solar, Nível 2 estende essa gama para sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente, em seguida, dobra-lo. Nível 5 permite uma gama regional completa. Atacado: Habilidade para organizar e gerenciar operações de mercado em grande escala. Cada nível aumenta o limite de ordens ativas por 16. Negociação de Margem: Capacidade de fazer investimentos potencialmente arriscados trabalhar em seu favor. Cada nível de habilidade reduz a porcentagem de ISK colocada no escrow do mercado ao entrar ordens de compra. Começando com uma porcentagem de escrow de 100 no Nível 0 (habilidade não treinada), cada nível de habilidade reduz cumulativamente a porcentagem em 25. Para uma redução máxima de aproximadamente 24 escrow total no nível 5. Etapa 2) Aprenda quando comprar e quando vender Se você tem jogado EVE por alguma hora você saberá já fins de semana (isto é sexta-feira a domingo) tem muitos EVE que negocíam atividade. A noite é ideal para pechinchas devido ao número de usuários ativos e pessoas surfe os jogadores de mercados estão sempre undercutting seus concorrentes que reduz os preços. (Note feriados festivos, etc são sempre bons para oportunidades) Novamente devido aos fins de semana de atividade não são ruins, mas eu iria tentar e manter a colocar seus bens até muito cedo na manhã para bater o influxo maciço de ordens de jogador. Pessoalmente eu uso tarde da noite e manhãs cedo durante a semana (segunda a sexta-feira) para os melhores resultados. Etapa 3) Pesquisa O mercado Faça o seu trabalho Pessoalmente Eu recomendo que você deve encontrar uma estação ocupada e sentar-se apertado com o seu caráter de comércio. Eu realmente não vejo isso como viável até muito mais tarde na sua carreira EVE Trading. Então, encontrar uma estação ocupada, sentar-se apertado e pesquisar o mercado. Leve o seu tempo (alguns dias a uma semana, pelo menos, de investigação), olhar através da história das ordens de compra e venda, ter uma idéia do que está vendendo e o que não é, avaliar os preços médios de produtos, itens, etc e Começar a registrar essas informações. Tome seu tempo, alguns dias a uma semana pelo menos. Se você encontrar alguns itens que você acha que pode valer a pena negociar, fazer uma rápida verificação sobre o volume que está sendo vendido por dia. Para fazer isso vá para a tela de histórico de preços e olhar para a tabela. Certifique-se de que é ordenado por data com a data mais recente está no topo. Multiplique o PREÇO MÉDIO POR DIA pelo VOLUME MÉDIO POR DIA. Uma regra se o seu isn t pelo menos 1 bilhão ISK passando pelo item todos os dias, não vale a pena negociar seriamente. No entanto, se o seu início apenas você pode reduzir seriamente esta quantidade. Para ser honesto, na negociação EVE, se você ver uma boa margem de lucro, dar-lhe uma tentativa. Passo 4) Comece a negociar o que você está procurando Começar barato, começ começado em algo pequeno na região de 1000 a alguns mil Isk por a unidade. Vá ao mercado Classifique o item escolhido para que você tenha as ordens de compra mais altas e as ordens de venda mais baixas no topo de suas listas. (É uma boa idéia para começar com os livros de habilidade, ou mísseis) Certifique-se de que há um volume decente de vendas do seu item escolhido (você pode fazer esta compra olhando no histórico de preços, como regra mude para o modo de tabela e olhar no último 6 Meses) Qual é a margem de lucro entre a ordem de compra mais alta e a menor ordem de venda (por exemplo, a ordem de compra mais alta por unidade pode chegar em 3000 Isk, com a menor ordem de venda a 6000 Isk 100. Então comprar 25 a 3000 custaria 75000, mas vendê-los em 6000 daria-lhe 150000 retorno e 75k lucro). Easy Isk quando feito certo. (Você não pode pensar que as pessoas vão vender para as ordens de compra, mas você está errado, confie em mim que eles fazem) Dica: Coloque ordens de compra .01 acima do mais alto, tente e garantir que você ficar no topo como as pessoas vão estar tentando vencê-lo Você pode ficar no topo simplesmente modificando sua ordem na tela da ordem). Enxaguar e repetir Mantenha em cima do mercado fazer sua pesquisa Não deixe suas ordens unmonitored (negociação EVE pode ser caro se o mercado oscila) Mais pontos a lembrar Lembre-se você tem que ter taxas de corretor e do imposto de vendas em conta. Com nenhuma habilidade em relações de corretor ou contabilidade, isso shaves 3 fora de seu lucro. Com relações de corretor 5 e contabilidade 5, você shave 2 fora do lucro. Com grandes classificações, corretor relações 5, contabilidade 5, tirar 1 fora do lucro. A diferença entre 3 e 1 é ENORME quando você está lidando com produtos de alto volume durante um longo período de tempo. Lembre-se que você não precisa saber agachamento sobre os itens de sua negociação em (além da margem de lucro e volume: D) Use sua carteira para gerenciamento de pedidos Use a barra de quickbar da tela do mercado para se deslocar entre os itens. Economize tempo significativo movendo-se entre itens e modificando ordens. Para adicionar um item à barra de ferramentas, clique com o botão direito do mouse na tela do mercado e clique em adicionar item à barra de navegação rápida. Don t esqueça de verificar a minha opinião de EVE Billionaire, Clique Aqui EVE Online -,,. ,. (77) - 75 77 30. (4,006) - 84 4,006 EVE Online - Pacote Inicial do Core. EVE Steam 4 2017, - EVE Online. PLEX, EVE Online Starter Pack Steam 4 2017. , Starter Pack, Vapor. Vapor. EVE Online - Premium Edition EVE Online 7 Olá Pilotos Competitivos Com o ponto de corte de membros da Aliança para as equipes que desejam participar do Torneio Alliance XIV, após terem passado, podemos revelar as regras para o concurso deste ano. Há algumas mudanças em relação ao ano passado, com as principais alterações resumidas abaixo e o conjunto de regras completo a seguir. Observe que este conjunto de regras pode ser atualizado antes do início do torneio. Esses anúncios serão feitos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. Por isso, certifique-se de continuar assistindo. Principais mudanças de AT13: Mudando para 10 pilotos em vez de 12 Mudanças de valor de ponto para compensar a mudança em tamanhos de equipe: Ponto cru aumenta para cascos Battleship, Battlecruiser montes, T3 Cruisers, Hictors, Logística (T1 e T2) 2 pontos para todos os navios Blood Raider Introdução de Fragatas Logística T2 em 5 pontos, com dois permitidos por partida igual a T1 Logi Frigates Limite de um WDFG (disruptor de deformação de Interdictor Pesado único) por navio Banning MJFG (exclusivo Command Ship Micro Jumpdrive) Proibição de munição pirata high-end Disallowing T2 reparação drones O resto das regras que você será capaz de encontrar na página regras no portal da Comunidade. Inscrições estão abertas a partir deste blog de desenvolvimento, e as equipes em potencial podem ter seu albútor de aliança preencher este formulário. Inscrições estão abertas até o dia 22 de julho às 23: 59UTC. Estaremos oferecendo posições de forma semelhante ao ano passado: as 14 melhores equipes terão a opção de comprar diretamente no torneio, 42 posições estarão disponíveis no sorteio e as 8 restantes serão oferecidas em um leilão secreto . Isto dá um total de 64 equipes. Taxa de inscrição para as equipes de compra em directo eo sorteio é 5 PLEX, eo leilão secreto só será aberto novamente para as equipes que já entraram no sorteio aleatório. O sorteio terá lugar no dia 26 de Julho com os resultados anunciados no mesmo dia eo leilão terá lugar entre os dias 27 e 29 de Julho. Semeando os Brackets Este ano, estaremos semeando os parênteses de forma semelhante à AT XIII com algumas pequenas mudanças: As equipes serão semeadas em um grupo de eliminação dupla de 64 equipes padrão Todas as equipes que usaram um buy-in para colocar no O top 14 será semeado na ordem em que foram colocados no Torneio XIII da Aliança. Por exemplo, se 13 equipes compram e a 9ª equipe colocada não, as equipes que vieram 10º lugar e mais baixo seriam todas semeadas de 9-13 na ordem de sua colocação no Torneio XII da Aliança. As equipes selecionadas através do sorteio aleatório e do leilão secreto serão sorteadas aleatoriamente em todas as posições remanescentes por meio de um segundo sorteio Se você estiver interessado em comentar, mas ainda não enviou seu interesse, ainda estamos aceitando pedidos até o dia 11 de julho. Confira o blog do anúncio anterior para obter mais detalhes. Como sempre, esperamos que você esteja tão animado para o torneio este ano. Se você tiver outras dúvidas, fique à vontade para perguntar no tópico dos comentários ou visite-nos no fórum de discussão do Torneio EVE Alliance. E lembre-se: o melhor navio, é Campeonato. Em nome da equipe do Torneio: 20 TLDR: - Um jogo tão profundo, com mecanismos incríveis que são na verdade um monumento tanto ao capitalismo quanto aos instintos humanos básicos. É um tratado de sociologia em si, e vale a pena pelo menos um documento sobre ele. - Market é o mais avançado em todo o mundo do jogo. - Cronófago como o inferno. Mas a maior parte desse tempo pode ser gasto fazendo outra coisa. - Frustrando para novos jogadores b / cof quantidade de informações. Mas um novo tutorial, interface renovada e empresas úteis vir a limitar o problema sem apagá-lo tho. - Vários papéis que você pode jogar - As interações humanas limitadas apenas pela nossa própria imaginação - Gameplay poderia usar um pouco de dinamismo, mas em grandes batalhas habilidade individual é apenas inútil. Teamplay, preparação e escolha do tempo e do lugar para a luta com os focos certos é a essência do PvP - Divirta-se em lvls mais altos. - Plexos Acho que vou começar com um grande problema para os novos jogadores, que tem realmente assustado-los ao ponto de desistir cedo. Eva online é um trabalho colossal, com uma cachoeira obliterante de informações que você precisa manter em mente. Ou você começa a manter notas desde o início ou você vai esquecê-lo no terceiro dia, porque você foi inundado pela segunda peregrinação do dia de intel. That é realmente impressionante e assustador. Sobre isso, o tutorial antigo honestamente não ajudou muito: era confuso, nem sempre claro, nem sempre informativo, e se você não ler algumas missões que você poderia perder tudo u tinha. Estou pensando em uma missão que lhe deu um navio com o propósito de soltá-lo aos piratas Pve. Se você não leu que u tinha que mudar de navio para ele, você estava muito ferrado. Aconteceu tantas vezes que você não pode imaginar. Conversando os pobres caras para ficar fez nt sempre funcionam. Desde que este jogo permite que você seja W / E você quer ser. Pirata PVP, especialista em negociação, especialista industrial, mineração monster, scout e muitos outros, tutorial necessário para cobrir o básico para a maioria dos papéis possíveis. Bem, eles finalmente fizeram um decente agora, então os jogadores assustados podem voltar para dar um tiro porque ele faz o que é esperado dele. Mesmo interface foi refinado um pouco, apenas o suficiente para ser notado, e é uma boa notícia. Um segundo ponto vale a pena falar para os recém-chegados é a comunidade. Sobre isso, a comunidade de Eve percebeu que precisava de novos jogadores para manter o jogo vivo, e muitos deles criaram corporações focadas em ajudar novatos. Obviamente, alguns deles são menos eficazes e focados do que outros, mas nesse caso há um que você não pode perder: Universidade EvE. Eles são gigantescos, o que pode significar que eles não podem concentrar sua atenção no único jogador, assim como um menor, mas você tem certeza que você vai começar pelo menos o básico, e você vai encontrar alguém para conversar a cada hora do dia noite. Agora que nós estabelecemos o jogo ficou melhor para novos jogadores, eu gostaria de continuar dando dicas sobre o que está vindo para você, uma vez que você aprendeu o básico. Pesquisa, por exemplo, que será o seu pão e manteiga durante toda a sua experiência. Embora o jogo lhe dá a oportunidade de escolher sua raça e fundo, dando-lhe uma idéia de que tipo de navios e armamento você deve usar, estas escolhas não são definitivas. Na verdade, graças ao sistema de pesquisa, você pode decidir jogar um personagem Caldari b / c que você gosta de seu olhar, ao dirigir navios Amarr e seu armamento, porque você gosta de lasers e navios de boa aparência apenas por uma pequena perda de tempo devido à inicial Pesquisa, e será aconselhável mudar de sistema para amarr, a fim de ter melhores chances de encontrar seus módulos no mercado lá do que spawn Caldari. Mas isso é apenas o começo, porque a pesquisa vai determinar que tipo de navios você pode dirigir, e você será capaz de se especializar no papel que você quer jogar. Guias sobre classes, papéis, navios e ordens de pesquisa estão disponíveis em todos os lugares. E o wiki é colossal. Então. Quando você decidiu o que você quer ser no jogo, as pesquisas já estão indo, e você está pronto para jogar o jogo que você precisa para ganhar dinheiro para apoiá-lo. Fazendo missões Pve, mineração, negociação será suas primeiras escolhas como pirataria pode precisar de um maior nível de pesquisa, navios e módulos. Mas você pode realmente encontrar outras maneiras, como ser uma mula para alguém que está escondendo por algum motivo. Com um navio de pequeno e baixo nível você tem menos chances de ser de qualquer interesse para os piratas ou quaisquer outras coisas que você pode encontrar uma maneira de alavancar mais de um jogador mais alto lvl. O jogo é limitado apenas pela nossa própria imaginação no sector comercial. E se você é um pouco impaciente, você pode comprar plexos. Plexos são tempo de jogo, que você pode usar, estoque ou vender para o que será um loooooooot de dinheiro para um novo jogador, muito mais do que 15 euros pode levar você a pensar. (Em wow 15 euros não vale nada em comparação). E quando você tem que trocar aqueles, pode começar realmente perigoso, que é porque eu mencionei a coisa da mula mais cedo. Se você tem muitos plexos para vender ou para estoque em algum lugar seguro você tem a escolha de voar, arriscando perder dinheiro real, ou pagar por uma escolta, ou ter seu próprio exército dentro da corporação, ou. Usando um navio de nível muito baixo para mais ocultação. Se o mercado IG não foi incrível o suficiente para ele s tempo, plexos e IRL dinheiro utilizável fez executar ainda melhor. Preços estúpidos são limitados b / c há sempre alguém que vai vendê-lo por algo menos, por causa do fator de urgência e tantas outras coisas relevantes, como economias de escala que levam o mercado a ser o melhor desempenho em qualquer MMO e jogo em geral. Com tudo isso, você pode gleen do contexto que véspera on-line parece um jogo excessivamente demorado. Isto é. Chronophage como o inferno. Algumas Pesquisas levam dias, semanas e até meses para ser concluído. Mineração sua capacidade de carga total leva horas, dependendo da qualidade do módulo de mineração e, obviamente, o volume de sua carga. Mas foi assim. Você pode jogar durante a pesquisa, até mesmo ir dormir ou parar de jogar por uma semana, ea pesquisa será feita mesmo se você não estiver registrado. E não interessa jogadores muito novos, como os primeiros níveis de pesquisa são muito rápidos. Quanto à mineração, bem, você pode ir dormir, eu não tenho certeza sobre o tho logging. Mas, novamente, como um novo jogador você não tem esses monstros de mineração, e sua carga será cheia muito rápido. E finalmente gostaria de mencionar Pve. PVP e revisão relacionada com a jogabilidade. Quanto a Pve, muitos jogadores gostam dele como ele é. Eu pessoalmente acho que é um pouco chato, pois a jogabilidade em si não é muito dinâmica. Mas no nível mais alto eu sei que fica muito mais difícil, e você está inundado mesmo com uma jogabilidade honrosamente lento. Para todos aqueles que estavam pensando sobre a elite perigoso, ou jogando véspera com um joystick, desculpe bros, esquecê-lo. Eve é sobre a ativação dos módulos certos no momento certo, como a energia é consumida, e você tem muitos deles, torres incluídas. Mas eu acho que se você estiver ok com esse tipo de jogabilidade, você está prestes a descobrir um jogo incrível. Tenho certeza que em cavaleiros de xadrez don t neight e torres don t atirar bolas de fogo quando você movê-los. No entanto, ainda é um dos jogos mais avançados do mundo. PvP é provavelmente a parte mais emocionante da véspera online. PvPing sozinho pode ser divertido, mas a melhor parte é claramente em grupo. Corp vs Corp, piratas vs mineiros e sua escolta, destruindo as estações econômicas, industriais e de pesquisa para enfraquecer a produção do inimigo enquanto você espera para o golpe final são realmente apenas alguns exemplos na ampla gama de táticas e estratégias que você pode empregar no jogo . Embora a jogabilidade possa ser mais divertida, mais dinâmica, quando você participar desses encontros, que é apenas a última coisa que você pensa sobre como você percebe a habilidade individual em uma grande batalha nunca será suficiente. Fixá-los no lugar certo, no momento certo, com módulos adequados para prendê-los, retardá-los, sugar seus escudos, com forças adequadas e teamplay é a essência do pvp. : 25 NÃO FAÇA ESTE JOGO EM VAPOR. Ter sua conta ligada permantly no vapor é uma dor no. Basta ir na amazon ou outros sites registrados para comprar uma assinatura. Entrando em Eva você tem que entender que não é apenas um outro videogame, é realmente um hobby. Aqui estão algumas coisas que eu posso esclarecer para os jogadores. ------------------------------------------------- Véspera Usa uma fila de habilidades para treinar habilidades ao invés do nivelamento tradicional. Você simplesmente colocar as habilidades que você quer treinar e deixar o tempo fazer isso coisa s. A fila de habilidades agora tem um ano de duração ou 50 habilidades no total. Geralmente você vai preencher 50 habilidades em vez de 1 ano. Agora há coisas chamadas injetores de habilidade e extratores que permitem que você injete pontos de habilidade para aprender a habilidade mais rápido. Você pode comprar um injetor do mercado ou outro jogador, ou se você fizer um oopsies você pode comprar um extrator (que é mais barato) extrair os pontos de habilidade e colocá-los em habilidades mais úteis. Mais sobre isso mais tarde. Por um tempo agora existe um sistema chamado PLEX, também conhecido como uma extensão de licença de pilotos que é um item de jogo que você pode usar para adicionar um mês ao seu tempo de jogo. Este item pode ser comprado com dinheiro real (20) ou com dinheiro do jogo (ISK) a preços flutuantes. O mercado do jogo está completamente aberto à manipulação, mas um PLEX é aproximadamente ao redor 800m-1b ISK. Se você compra com dinheiro real você pode vendê-lo no mercado para ganhar uma soma rápida de dinheiro, ou você pode comprá-lo com dinheiro em jogo para estender sua assinatura. Não há maneiras de tomar ISK e transformá-lo em dinheiro real, sem quebrar as regras ou leis. Muitas pessoas que don t jogar Eve considerar isso, mas mesmo se você comprar os maiores navios no mercado você pode facilmente ser morto por alguém voar algo como uma fragata que é o menor. Além disso, há uma loja de jogos também. Você pode comprar Aurum, a moeda premium, para comprar estritamente cosméticos, um item que permite que você multi personagens de trem (você pode ter 3 no total) por um mês, ou comprar o anterior disse habilidade extratores. No entanto, TODAS AS COISAS PODEM SER COMPRADAS COM A MOEDA PADRÃO. Isso simplesmente aumenta a economia da Eve. ------------------------------------------------- EU M vai recomendar todos os novos jogadores para imediatamente encontrar um corp high-sec e aprender as cordas. Eve é um jogo complicado e vai levar muitas horas para entender, no entanto, uma vez que você tem uma boa idéia sobre como o jogo funciona você terá o mais divertido jogar um jogo nunca. Como eu disse anteriormente também, don t mas este jogo no Steam, eu comprei uma conta extra para usar aqui e foi uma dor completa para gerenciar. Fly safe 07 Cruzando zebras. Eve Online News e Análise Extrair Rage Pay-To-Win sempre foi um tema muito sensível entre a comunidade de jogadores EVE. A CCP criou um jogo que não exigia nenhuma moagem para adquirir pontos de experiência, mas ao mesmo tempo, crescer em EVE significa um compromisso de longo prazo. Para um jogo baseado em assinatura, isso era inovador. Zero Pontuação pode divertir o fato de que EVE recompensa você por não jogá-lo, mas em um momento em que World of Warcraft anteriores MMOs tinha estabelecido a barra em forçar os jogadores a passar por missões repetitivas apenas para o progresso em níveis, CCP introduziu um totalmente novo idéia. Em termos de negócios também foi inteligente. Afinal, enquanto você não pode ter que fazer PVE mind-numbing, você ainda tinha que continuar pagando sua assinatura se você queria ganhar mais habilidades. Na verdade, você estava nele para o longo curso muito mais do que em um clássico MMO moagem. Um adolescente com muito tempo livre em suas mãos e pouca vida social para falar de pode avançar bastante rapidamente se a progressão de habilidade é baseado em XP grind. Um adulto com um emprego, uma família e uma hipoteca inevitavelmente ficaria para trás. Em EVE você tem que manter a sua assinatura paga para ganhar seus pontos de habilidade, e que o campo de jogo foi nível em toda a linha com a ligeira vantagem extra ISK concede ao jogador porque eles podem comprar atributo melhorar implantes que aumentam ligeiramente a velocidade de aprendizagem. O tempo era o que os jogadores tinham que afundar na EVE para se tornarem melhores, mais explicitamente o tempo de subscrição. Em um nível pessoal estou muito a bordo com isso. EVE é um jogo complexo, e eu já discuti antes que o tempo que leva para adquirir matchs skillpoints em traços largos com o tempo que leva para obter um controle sobre como o jogo funciona. Havia, e ainda existem, algumas restrições desnecessárias nesse sistema. Alguns foram removidos. Aprender habilidades costumava ser um dos principais obstáculos no caminho para o progresso real, e eles são felizmente ido. Recentemente, o PCC aumentou os níveis de habilidade inicial, o que também é uma coisa boa na minha opinião, já que muitas vezes as habilidades básicas de montagem impedem os jogadores de voar corretamente até mesmo os navios mais básicos. Há ainda um potencial para a mudança lá, tal como a sugestão que diversas pessoas fizeram para remover habilidades básicas do ajuste como a mecânica ou a gerência da grade de poder completamente. No final, apesar das deficiências, o sistema de progressão de habilidade de EVE continua a ser um conceito interessante que se encaixa bem com a natureza do jogo, mas não é todos s xícara de chá. O caráter eo bazar Não importa o quanto eu e outros podemos concordar com o sistema de progressão de habilidade do EVE, foi sempre um fator intrigante e dissuasor para muitos outros que estavam acostumados a uma abordagem mais clássica na progressão do MMO. Para essas pessoas, o Bazar de Personagens ofereceu uma saída. Ou através de moagem ISK como um louco ou através do pagamento de dinheiro RL para PLEX. Era possível obter o ISK necessário para comprar um caractere de high-skillpoint. É claro que, em um jogo como o EVE, este era um curso de ação precário na melhor das hipóteses, e os killboards estavam cheios de perdas de pessoas que pagavam por alts que pudessem caber e voar com os navios que o jogador não tinha experiência. Um não basta comprar habilidade em jogar EVE, não importa o quão alto os níveis de skillpoints são. Ainda assim, o Bazar de Caráter continua a ser popular e amplamente utilizado, não só por jogadores mais novos que queriam lançar sua carreira na EVE, mas também por aqueles que queriam alts especializados para diferentes propósitos. Ao longo do tempo, o treinamento desses alts especializados e vendê-los tornou-se um negócio lucrativo para os jogadores mais velhos. Com o patch de fevereiro de 2017, temos uma maneira inteiramente nova de lidar com as questões de progressão de habilidade baseada no tempo: The Skill Trading System. Você pode ler os detalhes sobre isso neste devblog e as notas do patch. Mas a quantidade relevante de TL DR é a seguinte: É possível que cada personagem com um mínimo de 5,5 milhões de habilidades para extrair skillspoints e embalá-los. Os Extratores de Conhecimentos custaram a Aurum, que só pode ser comprado com dinheiro RL ou trocando PLEX por ele. Eles também podem ser vendidos para ISK no mercado do jogo. Skill Injectors pode ser vendido no mercado do ISK para o jogo. Os pontos de habilidade que são obtidos de injetores têm um retorno decrescente. Quanto maior sua quantidade de skillpoints, menos você recebe de um Skill Injector. É um sistema flexível que fornece uma série de opções atraentes: Os jogadores podem extrair skillspeints desnecessários de contas que eles têm. Por exemplo, se tudo o que eles fazem é PvP, eles não precisam das habilidades de mineração treinadas durante o tutorial. Os jogadores podem personalizar seus personagens de baixa habilidade de acordo com seus desejos. Não é mais necessário arrastar pelo bazar de personagens para um personagem com o conjunto exato de habilidades necessárias. Um jogador pode apenas comprar injetores de habilidade e distribuir os pontos como desejarem. Os alts não utilizados podem ser liquidados até ao nível mínimo de 5,5 milhões de pontos. Um alt que não vai vender por um preço competitivo no bazar de personagens porque suas habilidades não são ideais, ainda pode ser usado para extrair os pontos de habilidade raw e vendê-los no mercado. Retenção de identidade. Não é mais necessário comprar um novo personagem com uma história que pode refletir mal em você de maneiras que você nem sabe, ou com um nome que você não escolheu. Você pode obter os skillspoints necessários. Por que a controvérsia Até agora, o lado positivo das coisas, mas não seria uma discussão controversa se não houvesse algumas ressalvas. Para começar, este sistema esfrega muitos jogadores EVE da maneira errada, porque se sente muito como um Pay-To-Win esquema. A lógica por trás desse raciocínio parece intuitiva. Ao gastar dinheiro, um jogador pode ganhar vantagem através de habilidades de compra que são necessárias para um navio melhor ou melhores bônus. Pessoalmente eu contestaria que embora. True Pay-To-Win implicaria que existem itens poderosos que só podem ser comprados com dinheiro e não estão disponíveis no jogo. Além disso, pela lógica aplicada aqui, EVE já seria Pay-To-Win com os sistemas existentes. Afinal, eu posso gastar dinheiro em PLEX, converter isso para ISK e depois ir comprar-me um oficial de ajuste aliança navio torneio. Como eu disse antes, porém, o sucesso na EVE não é simplesmente baseado em equipamentos e skillpoints. Caso em questão: Esta perda navio. Um exemplo definitivo de um jogador que pensou que o melhor equipamento vai ganhar-lhes qualquer luta. Nenhuma quantidade de itens surpreendentemente overpowered no jogo pode superar táticas superiour e execução embora. Quando se trata de liderança isso é ainda mais verdadeiro. Nenhum dos grandes líderes, FCs ou PvPers solo do jogo tornou-se quem são por causa dos skillspoints e ativos que eles têm. Ainda assim, há problemas com esse novo sistema e, como de costume, eles se manifestam no nível de grandes e ricas organizações dentro do jogo que têm a possibilidade de aplicar a extração de habilidades e o mecanismo de injeção em uma grande escala organizada. Karmafleet, Exército do Norte e Horda Pandêmica são grupos focados em novos jogadores que têm apoiadores muito ricos e bem organizados. Para seus patronos seria possível pegar um novo jogador, dar-lhes navios e fornecer-lhes imediatamente com todas as habilidades necessárias para usá-los. Em si, isso não aparece como uma coisa ruim, mas exacerba uma questão que muitas vezes eu apontei como problemática: No contexto da EVE como um jogo que não só exigem as estatísticas e equipamentos certos para o sucesso, mas também a experiência real, Eu vejo isso como uma abordagem questionável para os jogadores fast-track diretamente fora do julgamento no chamado conteúdo endgame. Fazendo tira a capacidade do jogador para realmente aprender a jogar o jogo e encontrar o seu próprio caminho. No pior caso visão de túnel e handholding constante pode transformá-los no macaco proverbial F1. O sistema de negociação de habilidades tornará ainda mais fácil fazê-lo. É certo que é provável que isso não seja um problema para muitos jogadores do EVE que simplesmente vão gostar do fato de que eles podem se juntar a grandes frotas lideradas por jogadores experientes de organizações estabelecidas em apenas algumas semanas. Sob a linha inferior, a parte Pay-To-Win da controvérsia parece superestimada. As queixas que os jogadores têm com o Skill Trading System não se concentram apenas nesse aspecto. Crunched By Numbers O outro ponto controverso do novo recurso de negociação skillpoint vem de um desses erros de implementação que CCP são infelizmente propensos a. Existem vários problemas com a mecânica do próprio sistema. Para compreendê-los, temos que analisar mais de perto como as habilidades funcionam no jogo. Os níveis de habilidade progridem com base na seguinte fórmula: SP 250 multiplicador sqrt (32) (level-1) Os extratores de habilidade no entanto são embalados em 500.000 skillpoints cada. Com a fórmula dada, apenas as habilidades no nível 1 se encaixam nesta quantidade sem qualquer fração de sobra, e somente se tiverem também um multiplicador que divide limpa 500.000. Uma habilidade de rank 3, por exemplo, teria a seguinte progressão (ed: desculpe o nosso wordpress não faz números romanos para listas): Nenhum destes números se enquadram em 500.000 sem fração.

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