Friday 22 December 2017

Are stock options taxable for social security


Receberei uma declaração que me mostre quais impostos foram retidos após o pagamento Sim. Ainda estamos determinando a maneira mais eficiente de obter essas informações para você e notificá-lo assim que a decisão for tomada para que você tenha as informações necessárias para entender seu pagamento. Informações importantes sobre a Oferta Pública de Compra Esta FAQ não é nem uma oferta de compra nem uma solicitação de oferta de venda de títulos. A oferta pública está sendo feita de acordo com uma Declaração de Oferta Pública no Anexo TO, contendo uma oferta de compra, um formulário de carta de transmissão e documentos relativos à oferta pública de aquisição, arquivados pela NCR Corporation com a Securities and Exchange Commission (o 147SEC148) A Companhia apresentou uma Declaração de Solicitação / Recomendação no Anexo 14D-9 referente à oferta pública de aquisição com a SEC em 25 de julho de 2017. Esses documentos, conforme emendados de tempos em tempos, contêm informações importantes sobre a oferta pública de aquisição de ações e os acionistas Da Companhia são instadas a lê-las atentamente antes de qualquer decisão ser tomada com relação à oferta pública de aquisição. Os materiais da oferta estão disponíveis gratuitamente no site da SEC146s em sec. gov. Uma cópia dos materiais da oferta está disponível gratuitamente para todos os acionistas da Companhia em radiantsystems ou entrando em contato com a Radiant Systems, Inc. em 3925 Brookside Parkway, Alpharetta, Georgia 30022, À atenção de: Diretor de Relações com Investidores, (770) 576 -6000. Declaração sobre Fatores Cautionários Exceto pelas informações históricas aqui apresentadas, as questões aqui discutidas podem constituir declarações prospectivas que estão sujeitas a certos riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais diferissem materialmente de quaisquer resultados futuros, desempenho ou conquistas expressos ou implícitos por tais Declarações. As declarações que não sejam fatos históricos, incluindo declarações precedidas de, seguidas por, ou que incluam as palavras "declarações prospectivas". Os riscos e incertezas incluem incertezas quanto ao momento da oferta de compra e incertezas de fusão quanto a quantos dos acionistas Radiant irá licitar suas ações na oferta o risco de que as ofertas concorrentes serão feitas a possibilidade de que várias condições de fechamento para a transação não pode Que uma entidade governamental pode proibir, atrasar ou recusar a aprovação para a consumação da transação, os efeitos da interrupção da transação tornando mais difícil manter relacionamentos com funcionários, clientes, parceiros de negócios ou entidades governamentais como Bem como os riscos detalhados de tempos em tempos nos documentos de divulgação pública da Radiant146s com a SEC, incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2018, os registros trimestrais subseqüentes no Formulário 10-Q ea solicitação / A ser apresentado em conexão com a oferta pública. As informações contidas aqui são a partir de 02 de agosto de 2017. Radiant renuncia qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas como resultado de desenvolvimentos ocorridos após a apresentação desta informação ou de outra forma, exceto quando expressamente exigido por lei. Cópias de arquivamentos de divulgação pública Radiant146s estão disponíveis a partir de seu departamento de relações com investidores. Does renda do exercício de opções de ações afetam benefícios de segurança social Mais artigos As opções podem ser subvenções de seu empregador ou contratos que você comprou no mercado. Se você está recebendo benefícios de Seguro Social quando você exerce as opções para comprar ou vender ações de ações, isso pode afetar seus benefícios. As regras relevantes são estabelecidas pela Administração da Segurança Social e pela Receita Federal. O impacto em seus benefícios, se houver, depende de sua idade, renda e do tipo de opções que você exerce. Regras de Segurança Social As receitas podem afetar o valor da sua Segurança Social quando você decide iniciar os benefícios antes de atingir a idade de aposentadoria completa, que foi de 66 anos a partir de 2017. Você pode iniciar os benefícios tão cedo quanto o mês que você completar 62 anos. Conta o rendimento que é compensação pelo trabalho. Os rendimentos de outras fontes, tais como investimentos, juros ou pensões, não afectam o seu montante de benefício. Uma vez que você chega a idade de aposentadoria completa, outras receitas não afetam o tamanho da sua verificação de benefícios, independentemente da sua fonte. Opções lucros como ganhos de capital Quando você exerce opções de ações que você comprou no mercado, quaisquer lucros que você faz são considerados ganhos de capital. Como tal, esses lucros não são considerados compensação de trabalho e, portanto, não afetam o montante dos seus benefícios da Segurança Social. Os lucros obtidos com as opções de ações de incentivo concedidas pelo empregador também são considerados ganhos de capital, desde que o exercício ocorra pelo menos um ano após a concessão das opções e você mantenha o estoque por mais um ano. Opções não qualificadas O exercício de um segundo tipo de opções de ações não qualificadas de empregados pode afetar o valor dos benefícios de Seguro Social que você recebe antes de atingir a idade de aposentadoria completa. A diferença entre o preço de exercício que você paga pelo estoque e o preço de mercado das ações no dia do exercício é considerada compensação e está incluída em seus ganhos em seu formulário W-2. Consequentemente, a Administração da Segurança Social considera isso como renda de trabalho. A partir de 2017, se você estiver recebendo benefícios de aposentadoria antes de sua idade de aposentadoria completa e sua renda de trabalho exceder um limite de 15.120 no ano calendário seus benefícios são reduzidos em 1 para cada 2 acima do limite. Benefícios tributáveis ​​O IRS não considera os benefícios do Seguro Social tributáveis ​​desde que sua renda não exceda determinados limites. O exercício de opções de ações pode afetar seus benefícios, tornando-os tributáveis ​​se os lucros do exercício empurrar sua renda sobre esses limites. Para ver se este for o caso, adicione 50% do seu valor anual de benefício à sua renda bruta ajustada, incluindo a renda das opções. Se você arquivar como único eo total excede 25.000, alguns de seus benefícios são tributáveis. Se você é casado e arquiva um retorno comum, o limite é 32.000. Sobre o autor Com base em Atlanta, Geórgia, W Adkins tem escrito profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. Adkins possui mestrado em história e sociologia da Georgia State University. Ele se tornou um membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009. Artigos recomendados é um BBB BBB Logo BBB (Better Business Bureau) Copyright cópia Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a investigação independente e partilha a sua rentável Descobertas com investidores. Esta dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado Zacks Rank sistema de classificação de ações. Desde 1986 quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986 a 2017 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e da AMEX têm pelo menos 20 minutos de atraso. Dados NASDAQ é de pelo menos 15 minutos de atraso. Stock restringido: Impostos Seu rendimento tributável total é 108.000. Cada incremento de aquisição deste total é tributável e a retenção é aplicada em cada data de aquisição. Dois anos após a última ação colete, você vende todas as ações. O preço das ações na venda é de 50 (200.000 para as 4.000 ações). Seu ganho de capital é 92.000 (200.000 menos 108.000). Para os diagramas anotados que mostram como relatar esta venda em sua declaração de imposto, consulte Vendas de estoque da Companhia relatora no Centro de imposto. Alternativamente, você pode fazer uma eleição da Seção 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias da concessão (esta escolha não está disponível para unidades de estoque restritas). Isso significa que você paga impostos sobre o valor do estoque na concessão, começando seu período de participação em ganhos de capital para revendas posteriores. Se as ações nunca vencimento porque você deixar a empresa, você não pode recuperar os impostos que você pagou na concessão. Para detalhes dos riscos associados à eleição 83 (b), veja o artigo relevante. Exemplo: Com os fatos do exemplo anterior: Você faz uma 83 (b) eleição oportuna na concessão. Na concessão, você tem renda ordinária de 72.000 (4.000 x 18), e retenção se aplica. Quando você vender mais tarde, você tem um ganho de capital de 128.000 (200.000 menos 72.000). Em contraste com não fazer a eleição no exemplo anterior, a eleição de 83 (b) deixou você converter 36,000 de renda ordinária para o ganho de capital mais baixo-tributado: 128,000 92,000 de ganho de capital no exemplo anterior mais 36,000 que era renda ordinária em vesting Sem a eleição 83 (b). Os 36.000 é a apreciação do preço das ações desde a data da concessão até a data do vencimento. Você também pode receber dividendos com ações restritas. Dividendos são tributáveis ​​(o tratamento fiscal é discutido em outro FAQ).Taxação de opções de ações de funcionários Há dois tipos de opções de ações de funcionários. Opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos são abordados abaixo. Tributação de opções de ações não qualificadas Quando você exerce opções de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado da ação eo preço de concessão (chamado de spread) é contado como receita ordinária. Mesmo se você exercer suas opções e continuar a manter o estoque. A renda ganha é sujeita aos impostos de folha de pagamento (Seguro Social e Medicare), assim como impostos de renda regulares a sua taxa de imposto aplicável. Você paga dois tipos de impostos de folha de pagamento: OASDI ou segurança social que é 6.2 nos ganhos até a base de benefício da segurança social que é 118.500 em 2017 HI ou Medicare - que é 1.45 em toda a renda ganhada mesmo os montantes que excedem a base de benefício. Se o seu rendimento do ano já exceder a base de benefícios do que os seus impostos sobre o salário do exercício de suas opções de ações não qualificadas será apenas o 1,45 atribuível ao Medicare. Se o seu rendimento anual acumulado não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65 em ganhos até que seu rendimento ganhado atinja a base de benefícios, em vez de 1,45 em Sobre a base de benefícios. Você não deve exercer opções de ações de funcionários com base estritamente em decisões de impostos, no entanto tenha em mente que se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano onde você não tem outro rendimento, você vai pagar mais impostos sobre a folha de pagamento do youll pagar se você exercê-los Em um ano em que você tem outras fontes de renda ganha e já exceder a base de benefício. Além dos impostos sobre os salários, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários. Se você mantiver o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se a ação caiu). No Fairmarks Tax Guide for Investors você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas. Tributação de opções de ações de incentivo Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento, no entanto, está sujeito a imposto e é um item de preferência para o cálculo do imposto mínimo alternativo. Quando você exerce uma opção de ações de incentivo, há algumas possibilidades de impostos diferentes: Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações dentro do mesmo ano civil. Neste caso, você paga imposto sobre a diferença entre o preço de mercado na venda eo preço da concessão à sua taxa de imposto de renda ordinária. Você exerce as opções de ações de incentivo, mas mantenha o estoque. Nessa situação, a diferença entre o preço de concessão eo preço de mercado torna-se então um item de preferência da AMT, então o exercício de opções de ações de incentivo pode significar que você pagará a AMT (imposto mínimo alternativo). Você pode obter um crédito por excesso de imposto AMT pago, mas pode levar muitos anos para usar esse crédito. Se você detiver as ações por um ano a partir de sua data de exercício (dois anos a partir da data de concessão da opção), a diferença entre o preço de concessão eo preço de mercado quando vender as opções é tributada como ganho de longo prazo em vez de receita ordinária e, Sua taxa de imposto ordinária exceder sua taxa de imposto de AMT você pode começar usar algum do crédito previamente acumulado de AMT. Para os assalariados de alta renda, manter o estoque para o período de tempo necessário pode significar pagar imposto sobre o ganho em 15 versus 35, no entanto, existem riscos para esta estratégia que deve ser cuidadosamente avaliado. Regras fiscais podem ser complexas. Um bom profissional de imposto e / ou planejador financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você vai ter depois de todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre as formas de tempo o exercício de suas opções para pagar o imposto possível. Pagamento recebido em um ano fiscal para emprego real ou considerado em um ano fiscal anterior. Para cobertura da segurança social e os benefícios, todos os salários de volta, seja ou não uma lei, é o salário se for o pagamento de emprego coberto. Danos por danos corporais, juros, penalidades e honorários advocatícios incluídos com prêmios de pagamento de volta não são salários. Relate todos os pagamentos atrasados. No entanto, o (s) ano (s) fiscal (is) para os quais o salário de volta é creditado como salários para fins de segurança social é diferente se for concedido ao abrigo de um estatuto. Ver Pagamento de Devolução ao abrigo de um Estatuto. Mais tarde, para obter mais informações. Reporting Back Pay O Internal Revenue Service (IRS) e o SSA consideram os prémios de salários de volta como salários. No entanto, para fins de imposto de renda, o IRS trata todos os salários atrasados ​​como salários no ano pago. Os empregadores devem usar o Formulário W-2, Declaração de Salário e Impostos ou relatórios de salários eletrônicos para relatar o salário atrasado como salários no ano em que eles realmente pagam ao empregado. O SSA não aceita mais relatórios em fitas, cartuchos e disquetes. Em 2017, Terry Morris ganhou salários de 50.000. No mesmo ano, ela recebeu 100.000 em liquidação de um caso de pagamento de volta contra seu empregador que cobriu os períodos de janeiro de 2007 a dezembro de 2017. Seu empregador corretamente refletiu salários de segurança social de 110.100 e salários do Medicare de 150.000 em seu 2017 Form W-2. No entanto, se um empregador não incluir salários de volta salário em um Formulário W-2 anteriormente arquivado, mídia magnética ou relatório salarial arquivado eletronicamente, o empregador deve preparar um relatório de correção salarial, Formulário W-2c, Correção de Salários e Declaração de Imposto ou Relatório arquivado eletronicamente, para adicionar o prêmio de pagamento atrasado aos salários anteriormente relatados. Se, no exemplo acima, o empregador de Terry Morris tivesse preparado seu Formulário 2017 W-2 informando os salários de segurança social e Medicare de apenas 50.000 cada, o empregador teria que corrigir esse relatório. Um Formulário W-2c que corrige o Formulário W-2 2017 mostraria salários de segurança social e Medicare previamente relatados de 50.000 e a quantidade correta de 110.100 para salários de seguridade social e 150.000 para salários de Medicare. SSA tratamento do salário de volta ao abrigo de um estatuto. De acordo com a lei, o SSA créditos back salário atribuído ao abrigo de um estatuto para um registro de ganhos individuais no período (s) os salários deveriam ter sido pagos. Isto é importante porque os salários não creditados ao ano adequado podem resultar em benefícios de segurança social mais baixos ou na incapacidade de satisfazer os requisitos para benefícios. No entanto, o salário de volta sob pagamentos estatutários permanecerá afixado no registro de ganhos de seguridade social dos funcionários no ano informado no Formulário W-2 (ou Formulário W-2c), a menos que o empregador ou funcionário notifique o SSA (em um relatório especial separado) O pagamento de volta sob um pagamento de estatuto. Então, o SSA pode alocar o pagamento atrasado estatutário aos períodos apropriados. Se um prêmio de pagamento de volta não é feito sob uma lei, o SSA créditos back salário como salários no ano pago. Se os empregadores notificarem a SSA desse pagamento, devem preparar um relatório especial (com as informações abaixo) e enviá-lo para: Social Security Administration Atendimento: CPS Back Pay Pessoal 7-B-15 SWT 1500 Woodlawn Drive Baltimore, MD 21241 -0001 Certifique-se de enviar este relatório especial para o endereço acima porque o SSA trata-lo separadamente de outros relatórios. Se você pagou o prêmio de pagamento de volta no mesmo ano fiscal ao qual se aplica, relatar o salário naqueles anos Formulário W-2. Nenhuma outra ação é necessária. Em 2017, Judy Wilson recebeu um salário de 30.000 e um salário de volta sob estatuto prêmio de 2.000 para o período de janeiro a junho de 2017. Seu empregador corretamente relatou salários de 32.000 para a segurança social e Medicare em seu 2017 Form W-2. Nenhuma outra ação é necessária. Informações que a SSA precisa para devidamente crédito de volta salário ao abrigo de um estatuto (relatório especial). Depois de preencher o relatório especial, você ou o empregado deve enviá-lo para a SSA quando ou depois de enviar o Formulário W-2 (em papel ou eletronicamente) para a SSA pelo ano em que você paga o salário atrasado estatutário ao empregado. Não há estatuto de limitações sobre a apresentação do relatório especial para permitir que a SSA para atribuir os salários. O relatório especial deve incluir as seguintes informações. O nome do empregador, endereço e número de identificação do empregador (EIN). Uma declaração assinada citando o estatuto federal ou estadual sob o qual o pagamento foi feito. Se o estatuto não for identificado, o SSA assumirá que o pagamento não estava sob um estatuto e não irá atribuir a períodos anteriores. O nome eo número de telefone de uma pessoa para contato. A SSA pode ter perguntas adicionais sobre o caso de pagamento de volta ou as informações individuais dos funcionários. Uma lista de funcionários que recebem o pagamento e as seguintes informações para cada funcionário: O ano fiscal que você pagou e relatou o pagamento atrasado. O número de segurança social dos funcionários (SSN). O nome dos empregados (conforme indicado no seu cartão de segurança social). O valor do prêmio de pagamento atrasado, excluindo quaisquer valores especificamente designados de outra forma, por exemplo, danos por danos pessoais, juros, multas e taxas legais. O (s) período (s) que o (s) pagamento (s) cobre (s) as datas de início e término de 8212 meses e ano. Os outros salários pagos sujeitos à segurança social e / ou Medicare impostos e relatados no mesmo ano que o pagamento de volta prêmio (se nenhum, mostre zero). Não inclua o prêmio de pagamento atrasado mostrado nesse relatório salarial. Se você originalmente enviou o relatório sob um número de estabelecimento, mostre esse número eo montante de dinheiro que deve permanecer sob esse número de estabelecimento. O montante a atribuir a cada período de relatório. Isso inclui qualquer quantia que você deseja alocada (se aplicável) ao ano fiscal do pagamento da premiação. Se você não fornecer os montantes específicos da SSA para alocar, a SSA faz a alocação dividindo o prêmio de pagamento de volta pelo número de meses ou anos cobertos pelo prêmio. Nota. Para os períodos anteriores a 1º de janeiro de 1978 (antes de 1º de janeiro de 1981, para os empregadores estaduais e municipais cobertos por um acordo da Seção 218), mostre os valores salariais para cada trimestre civil encerrado em 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro. Para todos os anos fiscais, mostre e identifique separadamente os salários da Segurança Social e / ou Medicare Qualified Government Employment (MQGE) (quando aplicável). MQGE é aplicável aos funcionários federais começando em 1983, e para certos funcionários do governo estadual e local, começando em 1986. Para os anos fiscais 1991 e posterior, a lista dos salários da segurança social e Medicare separadamente. Se você relatou inicialmente os salários de indivíduos sob um número de unidade de registro de estabelecimento ou folha de pagamento, mostre o montante de salários a permanecer no ano de concessão para esse número e forneça esse número ao SSA juntamente com o EIN. Pagamento de volta sob um estatuto O pagamento de atraso concedido sob um estatuto é um pagamento por um empregador após um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou agência governamental responsável pela aplicação de um estatuto federal ou estadual que protege o direito de empregados ao emprego ou Salários. Exemplos de estatutos pertinentes incluem: Discriminação de Idade no Ato de Trabalho, Lei de Americanos com Deficiências, Lei de Normas de Trabalho Justa, Lei de Relações de Trabalho Nacional, leis de salário mínimo do Estado e estatutos do Estado que protegem direitos de emprego e salários. Pagamentos baseados em leis que tenham um efeito semelhante aos listados acima também podem se qualificar como pagamentos feitos sob um estatuto. Back pagar prêmios, sob alguns dos estatutos listados acima, pode ser uma compensação por danos pessoais e não pagar por emprego. Tais prêmios não são salários para fins de cobertura de segurança social. Se um acordo de acordo aprovado ou aprovado pelo tribunal declarar que o acordo não é uma admissão de discriminação, responsabilidade ou ato de irregularidade, a declaração não altera a natureza de um prêmio de pagamento de volta. Os pagamentos feitos em tal liquidação podem ainda ser pagamento e salários traseiros sob as réguas discutidas aqui. NonStatutory Back Pay Um pagamento por salários atrasados ​​negociados entre um empregador e um empregado sem um prêmio, determinação ou acordo aprovado ou sancionado por um tribunal ou agência governamental, o pagamento não é feito sob um estatuto. Os pagamentos salariais atrasados ​​e os aumentos salariais retroativos resultantes da negociação do sindicato ou os pagamentos de acordo com as regulamentações ou regulamentos locais são remunerados e são salários. No entanto, não são pagamentos feitos ao abrigo de um estatuto. Se você não tem certeza se o prêmio de pagamento de volta estava sob um estatuto qualificado, você pode precisar entrar em contato com seu departamento de pessoal ou advogado ou o advogado que arquivou a ação. Formato de Relatório para o SSA 1 Exclua valores designados especificamente como danos, penalidades, etc. 2 Exclua o montante do salário atrasado, se houver, incluído nesse valor. 3 Para os períodos anteriores a 1 de Janeiro de 1978 (e para os empregadores do Estado e do Governo local (Secção 218) antes de 1 de Janeiro de 1981), mostre os montantes salariais por trimestres de calendário. Os salários da Segurança Social e / ou Medicare Qualified Government Employment (MQGE) (quando aplicável) devem ser mostrados separadamente PARA TODOS OS ANOS. (Os salários sujeitos SOMENTE a MQGE seriam mostrados na coluna de Medicare / MQGE nenhuns salários seriam mostrados na coluna Soc. Sec.) Para anos de imposto 1991 e mais tarde, a segurança social e os salários de Medicare devem ser listados separada. Explicação de exemplos. Helen T. Smith 8211O prêmio de pagamento de volta, excluindo juros, foi de 100.000 para os períodos 1 / 2009-12 / 2017. Em 2017, este empregado também foi pago 40.000 em outros salários. (Seu Formulário W-2 para 2017 informou 110,100 para a segurança social e 140,000 para Medicare. A alocação SSA resultará em salários fixos ajustados de 68,000 para a segurança social e 68,000 para Medicare para 2017.) Sam W. Evans 8211O prêmio de pagamento de volta foi de 30,000 Para os períodos 7 / 89-12 / 91. Este funcionário foi contratado em 1989 e estava sujeito apenas ao MQGE. Ele não era mais empregado por este empregador governamental em 2017. (Seu formulário W-2 para 2017 informou 30.000 para a segurança social e 30.000 para o Medicare. Após a alocação SSA, ele não terá qualquer salário líquido publicado para 2017.) Roland S. Adams 8211O prêmio de pagamento de volta foi de 15.000 para os períodos 7 / 80-12 / 81. Ele não era mais empregado por este estado e governo local (Seção 218) empregador em 2017. (Seu Formulário W-2 para 2017 relatou 15.000 para a segurança social e 15.000 para Medicare após a alocação SSA, ele não terá qualquer salário líquido publicado para Se o escritório estadual de administradores de segurança social precisar de mais informações, podem entrar em contato com a SSA no seguinte endereço: Escritório de Inquérito aos Salários e Política de Integridade de Programas 6401 Security Boulevard 2506 OPS Baltimore, MD 21235 Risco de Caducidade antes da aposentadoria. Se o risco substancial de caducidade caduca antes do empregado se aposentar, reporte todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados, na caixa 3 (até o máximo da base salarial) e / ou na caixa 5 Formulário W-2. Os adiamentos acumulados são relatados junto com qualquer outro seguro social e salários do Medicare ganhos durante o ano. Informe na caixa 11 do Formulário W-2 o montante dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que passaram a ser tributáveis ​​para fins de seguro social e de Medicare durante o ano (mas para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma Risco de perda. Se o funcionário continuar trabalhando, futuros adiamentos são a segurança social e Medicare salários quando eles são ganhos. Não inclua na caixa 11 os diferimentos que estão incluídos nas caixas 3 e / ou 5 e que são para os serviços do ano corrente. Risco de caducidade caduca na aposentadoria. Quando o direito de um empregado a um pagamento depende de trabalhar até a aposentadoria, relate todas as contribuições passadas para o plano (ou o valor do plano), incluindo os juros acumulados, como salários da seguridade social e / ou do Medicare no ano da aposentadoria. Adicione o montante a outros salários pagos nesse ano, e insira na casa 3 (até o máximo salarial) e / ou na caixa 5 do Formulário W-2. Informe na caixa 11 do Formulário W-2 o montante dos diferimentos, incluindo os juros acumulados, que passaram a ser tributáveis ​​para fins de seguro social e de Medicare durante o ano (mas para serviços do ano anterior) porque os valores diferidos não estavam mais sujeitos a uma Risco de perda. Não inclua na caixa 11 os diferimentos que estão incluídos nas caixas 3 e / ou 5 e que são para serviços do ano corrente. Exemplo de risco de perda. No final do período de risco de confisco para o plano de remuneração diferida não qualificada da Empresa Y, os saldos acumulados dos empregados Bs, acrescidos de juros auferidos pelo plano, são 120.000, não incluindo o diferimento de Bs 20.000 para este ano. Bs salários, incluindo este número de anos diferidos, são 80.000. Formulário W-2 Conclusão Quando um funcionário ou ex-funcionário se aposentar e começar a receber pagamentos (distribuições) de um plano não qualificado ou não-governamental da seção 457, relate os pagamentos nas caixas 1 e 11 do Formulário W-2. Reporte pagamentos (distribuições) de um plano governamental de seção 457 no Formulário 1099-R, Distribuições de Pensões, Anuidades, Aposentadoria ou Planos de Participação nos Lucros, IRAs, Contratos de Seguro, etc. Empregado D aposentado da empresa XYZ e começou a receber benefícios de segurança social . XYZ pagou D um bônus de 12.000 em cima da aposentadoria para vendas feitas em um ano prévio, e D recebeu 25.000 em pagamentos de XYZs plano de compensação diferido não qualificado. Além disso, D concordou em continuar a prestar serviços para XYZ, mas a tempo parcial para salários de 15.000 por ano. D não fez nenhum diferimento para o plano não qualificado este ano. Formulário W-2 Conclusão Não preencha a caixa 11 quando os pagamentos (distribuições) são feitos de um plano não qualificado e os diferimentos são relatados nas caixas 3 e / ou 5 do Formulário W-2 (incluindo os diferimentos do ano corrente). Informe à SSA no Formulário SSA-131 o valor total que o empregado ganhou durante o ano fiscal. Normalmente, o valor ganho é o valor relatado na caixa 1 do Formulário W-2, menos os pagamentos de um plano não qualificado ou do plano da seção 457, mas incluindo quaisquer valores diferidos no plano durante o ano fiscal. Consulte o Formulário SSA-131 e suas instruções, mais cedo. Empregado K aposentado este ano da Empresa XYZ e começou a receber benefícios de segurança social. Durante o ano, ele ganhou salários de 50 mil e adiou 35 mil dos salários para o plano de compensação diferida não qualificada da empresa. K também recebeu 75.000 em pagamentos do plano não qualificado da empresa. Formulário W-2 Conclusão Exemplos de relatórios adicionais para planos de remuneração diferida não qualificada (NQDC) Não é necessário mostrar os valores diferidos durante o ano sob um plano NQDC sujeito à seção 409A. Se você relatar os adiamentos da seção 409A, mostre o valor na caixa 12 do Formulário W-2 usando o código Y. Para mais informações, veja o Aviso 2008-115, 2008-52 I. R.B. 1367, disponível em irs. gov/irb/2008-52IRB/ar10. Regras de relatórios especiais aplicam-se quando um plano NQDC não está em conformidade com a seção 409A (quando houve uma falha 8221 do plano 8220). A renda incluída na seção 409A de um plano NQDC é relatada na caixa 1 e na caixa 12 do Formulário W-2 usando o código Z. Ver Aviso 2008-115. Os exemplos a seguir usam pequenas quantidades de dólares para fins ilustrativos. No entanto, o montante indicado na casa 3 do Formulário W-2 é sempre limitado pela base salarial dos salários da segurança social (por exemplo, 110.100 para 2017). O termo 8220 concedido 8221 nos exemplos seguintes significa que o montante diferido não está sujeito a um risco substancial de perda. Por outro lado, o termo 8220 não adquirido 8221 significa que o montante diferido está sujeito a um risco substancial de caducidade. Os exemplos supõem que o plano NQDC está em conformidade com a seção 409A, e que os valores diferidos de acordo com o plano não são incluídos no lucro bruto à medida que são diferidos. Para os fins dos exemplos, presume-se que o salário regular do empregado é remuneração para o emprego e salários para fins de imposto de trabalho, exceto na medida em que o diferimento de uma parte do salário regular resulta em uma redução nos salários. Exemplo 1: Diferimento que é imediatamente investido (sem risco substancial de perda) sem distribuições e sem vesting de diferimentos de exercícios anteriores. Para o ano, o salário regular do empregado era de 200, eo empregado diferiu 20 do salário em seu plano de empregador 8217s NQDC. O diferimento de 20 foi concedido após o diferimento e houve um fósforo empregador de 10 no âmbito do plano, que também foi investido. Pagamento regular 200 Diferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirido 10. Formulário W-2 Conclusão Regra especial para a caixa 11 do Formulário W-2 (distribuições e diferimento no mesmo ano). Se, no mesmo ano, houver distribuições de NQDC e houver diferimentos que são relatáveis ​​nas caixas 3 e / ou 5 (atuais ou anteriores) do Formulário W-2, não preencha a caixa 11. Em vez disso, reporte no Formulário SSA-131 o montante total que o empregado ganhou durante o ano. Envie o SSA-131 para o escritório da SSA mais próximo ou entregue ao empregado. Geralmente, o valor auferido pelo empregado durante o ano fiscal para fins do item 6 do Formulário SSA-131 é o valor relatado na caixa 1 do Formulário W-2 mais os diferimentos do ano corrente que são investidos (porções de empregado e empregador) menos as distribuições . Não considere os diferimentos de exercícios anteriores que estão sendo adquiridos no ano corrente. Se houve uma falha no plano, o valor da caixa 1 neste cálculo deve ser como se não houvesse falha no plano. Exemplo 5: Diferimento que é imediatamente investido e existem distribuições (não há vesting de diferimentos de exercícios anteriores). Para o ano, o salário regular do empregado era 200, eo empregado diferiu 20 do pagamento no plano do empregador 8217s NQDC. Havia também um fósforo do empregador de 10. O diferimento eo fósforo do empregador foram investidos após o diferimento. Não houve vesting de diferimentos no ano anterior sob o plano. Durante o ano, houve distribuições totais de 50 do plano para o empregado. Pagamento regular 200 Diferimento, adquirido 20 Correspondência do empregador, adquirido 10 Distribuição 50. Formulário W-2 Conclusão Exemplo 7: Diferimento que é imediatamente investido e existem distribuições (também atribuição de diferimentos de exercícios anteriores e ganhos sobre os diferimentos de exercícios anteriores). Para o ano, o salário regular do empregado era 200, eo empregado diferiu 20 do pagamento no plano do empregador 8217s NQDC. O diferimento foi investido após o diferimento. Houve a aquisição de 100 de aferimentos de exercícios anteriores e 15 de ganhos no adiamento de 100 anos anteriores sob o plano. Durante o ano, houve distribuições totais de 50 do plano para o empregado. Remuneração ordinária 200 Diferimento, adquirido 20 Distribuição 50 Vencimento dos diferimentos de exercícios anteriores (100) e ganhos nos diferimentos do ano anterior (15) 115. Formulário W-2 Conclusão

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