Monday 27 November 2017

Virtnext binary options


Virtnext Review 8211 Não é uma Scam opções binárias Depois de evitar o salest Binário scams opções por quase dois anos eu decidi dar Virtnext uma tentativa justa. Descubra o que eu descobri na revisão abaixo. Revisão de Virtnext: Velocidade Vitórias Para os 2 anos passados ​​I8217ve sido totaly matando com opções binárias como um negócio lateral. No entanto, cerca de 3 meses atrás, tudo começou a ir para baixo morro eo software que eu estava usando apenas didn8217t comércio como costumava. De certa forma, ele sentia que era simplesmente muito lento, como eu sempre perderia o comércio no último segundo ou assim. Se você nunca negociar opções binárias você sabe como é frustrante ir vermelho nos últimos milissegundos. Então eu decidi dar uma olhada no que mais está no mercado e espero encontrar algo mais poderoso do que o que eu estava usando agora. No entanto, eu era rapidamente levado de volta por todos os scam hyped up que preenchem a cena de opções binárias. O BS que supostamente tem informações privilegiadas sobre os bancos e vai fazer você milhões. No entanto, quando você baixar o software que parece um 12 anos de idade feita. Não, eu sabia que teria que fazer mais profundo para encontrar algo tão legítimo como o meu bot anterior. Isso é quando eu descobri virtnext, que ao contrário de todos os pretendentes era realmente uma companhia real estabelecida em março de 2017. Depois de olhar para alguns de seus relatórios eu couldn8217t acreditar esses caras estavam indo público. Neste ponto eu tinha certeza que eu encontrei um substituto digno para o meu antigo software, mas eu não tinha idéia de quão rápido Virtnext realmente é. Você sabe aqueles quase vitórias que mudam para perde na última fração de segundo. Com Virtnext você ganha todos eles como it8217s velocidade de processamento é incomparável por qualquer software lá fora. Parece que a velocidade é o que realmente faz a diferença, pois não há nenhum atraso entre você eo software algo-trading. Então pegue Virtnext antes que ele vai púbico gratuitamente abaixo Deixe uma resposta Cancelar respostaSeguinte Comentário 8211 O próximo jackpot VirtNext8230 It8217s refrescante para ver outro operador de opções binárias auto com impressionantes resultados de desempenho ITM. Elite Club colocar VirtNext para testar e após a pesquisa sobre o seu software, CEO e empresa, Virtnext recebe dois polegares para cima. Aqui está a detalhada revisão VirtNext honesto de nossa experiência e pesquisa sobre este comerciante de auto. Virtnext Investment LTD vai IPO nas próximas semanas. It8217s um software de algo-trading para comprar e vender ativos, futuros e moedas na indústria de opções binárias. Ele usa computadores super rápidos Em 2017, a receita da Virtnext foi de 723 milhões de dólares, um aumento de 11 a partir de 2017 e um aumento de 37 gritos a partir de 2017. Virtnext tem sido em torno do bloco de modo que há estatísticas financeiras para verificar seus antecedentes. O público pode ter acesso ao seu prospecto. Todos os números são validados por contabilistas e advogados. CEO Vincent Bollore8217s patrimônio líquido é de 6,3 bilhões a partir de novembro de 2017. Ele tem um PhD em Ciência da Computação e um mestrado em Direito. Confira seu perfil em Forbes forbes / profile / vincent-bollore /. Você vai encontrar várias figuras públicas proeminentes e autoridades de bolsa de valores em Virtnext8217s oficiais listando posições. Uma tal pessoa é William R Johnson. Isso fala muito sobre a credibilidade da empresa. Virtnext teve um bloqueio no ano passado quando eles quiseram levar a IPO da empresa. Autor Michael Lewis tinha publicado um novo livro chamado 8220Flash Boys8221. O livro acusou sobre estratégias algo-negociando em criar um tipo do depository secreto em linha de 8220insider a informação8221. Ele ainda explicou que sua tecnologia de velocidade permitiu a certas empresas obter informações e preços de milissegundos antes de atingir o restante do mercado. Iniciaram-se investigações sobre a plataforma de trading de algo-trading. Apesar dos resultados surpreendentes, Virtnext decidiu cancelar seu IPO e não risco investors8217 confiança e fundos. As autoridades não haviam tomado nenhuma medida contra empresas de negociação de algo após uma extensa revisão. Virtnext está agora perseguindo seu plano original de levar a empresa a público. Watch Virtnext Review Este auto-comerciante analisa os dados de mercado em 165 trocas em 35 países diferentes. Depois de identificar a volatilidade do mercado o software automaticamente investe para capturar o lucro nas lacunas. Você sabia que este comerciante de automóveis tinha apenas um dia perdendo de 1478 sessões de negociação durante o período de 4 anos. Você pode coletar relatórios detalhados sobre o sucesso impressionante dos membros para referência adicional. Aqui estão as instruções passo a passo para se inscrever no VirtNext CTRLSHIFTDEL Limpe seus cookies para proteger sua privacidade de dados e seu histórico de navegação. Assista ao Virt Próximo vídeo. Digite seu nome, um endereço de e-mail, escolha uma senha e um número de telefone. Crie sua conta de lucro. O software selecionará automaticamente um corretor para você com base nas regras de negociação do país. Deposite fundos em sua conta. O depósito mínimo exigido normal é 250, mas cada corretor pode ter suas próprias exigências. Escolha Negociação automática em, selecione o seu nível de risco e digite um valor comercial. Os comerciantes de baixo risco escolhem 1. O risco médio envolve 3 negócios e alto risco 5 negócios. O software começará a operar em seu nome. Ao contrário de muitos softwares scam que encontramos, estamos orgulhosos de fornecer revisão positiva sobre este serviço de sinal. Confira abaixo Michael Freeman8217s YouTube comentário sobre VirtNext. Mesmo o WatchDog famoso limpou este comerciante do auto como não sendo um scam. Conclusão Para concluir esta revisão, VirtNext não é uma farsa. Estamos impressionados com o desempenho de 75 ITM. Existem outros atributos que nos levaram a essa conclusão. Confira abaixo a lista abaixo: A plataforma de negociação e a interface do usuário são intuitivas e diferentes de qualquer outra. Congratulamo-nos com você para testar o serviço de sinal Virtnext8217s unidade e avaliar o seu desempenho. Compartilhe seus comentários e experiências com a Virtnext na seção de comentários abaixo ou envie um e-mail para email160protected. Com certeza vai ajudar qualquer novas opções binárias membros comerciais e da comunidade. Assine nosso blog e receba as últimas informações sobre listas negras e fraudes. Parar para verificar a nossa análise sobre Trade Trovão corretor. Eles têm baixos depósitos mínimos de 20 para iniciar a negociação. Ou optar por abrir uma conta demo com eles para aprender as cordas desta indústria. Ambiente de aprendizagem perfeito para novos comerciantes de opções binárias para testar as águas com mínimo ou nenhum risco de capital (com conta demo). Traders Hui, It8217s Michael Freeman e hoje muitos de vocês enviaram-me pedindo uma VirtNext Review, por isso é o software apenas uma farsa Ou é real Você deve prestar atenção aos fatos que devo referir-se a você sobre VirtNextApp. Antes de continuar, você deve saber que eu não sou afiliado com VirtNext e nenhum link para seu site será publicado a partir desta revisão. Você pode fazer sua própria pesquisa e chegar a uma conclusão. Eu prefiro que você se junte ao nosso grupo de sinais do Facebook como uma grande comunidade, mas eu não posso negar os resultados de desempenho gerados pelo VirtNext. Logo após comparar o meu próprio Auto Trader, MikesautoTrader, lado a lado com VirtNextApp cheguei a uma conclusão de que seu software é melhor e mais preciso neste momento. Ele não vem com acesso gratuito a uma grande comunidade, como os membros fazem com MAT, mas como um serviço automatizado de troca 8216standalone8217 ele funciona muito bem. Pelo menos com base nas últimas semanas de testes. Certamente me deu uma verificação de realidade e agora estou explorando maneiras de como posso melhorar. Eu ainda acredito que, embora VirtNext App é melhor do que MAT e mais serviços em geral, o nosso grupo do Facebook é superior a qualquer autotrader no mercado, eu prefiro dar a meus comerciantes uma 8220phishing pole8221 em vez de jogar peixe neles. Tomando parte de uma comunidade de comerciantes é poderoso, it8217s não tudo sobre o dinheiro, você será orgulhoso de ser um comerciante educado. Agora eu estou aprendendo muito de VirtNext App muito Esta semana eu pretendo publicar comércios vivos de minha conta, it8217s uma responsabilidade de deixar povos saber que há um self-trader legítimo para fora lá que pode gerar um desempenho muito exato de ITM. Além disso, eu pretendo tomar o exemplo dos sinais e, se possível, re-distribuí-los alguns como a minha comunidade FB. Vou verificar a este assunto como ele pode certamente beneficiar o meu grupo. Pode parecer como se eu tivesse ciúmes, mas não é o caso. Eu admiro o software e se alguém quiser se juntar VirtNext, ser meu convidado. Deixe-me adicionar o seguinte embora, a maneira que estruturaram o Web site é muito similar aos esquemas típicos da página do passo. De uma forma que eu possa entendê-los, eles estão competindo com 90 serviços de fraude na indústria. Se a oferta não fosse bem concebida, aposto que ninguém prestaria atenção a ela. As ações falam mais alto do que as palavras e é por isso que eu incentivo você a ficar atento para a minha próxima revisão no YouTube, eu pretendo fazer upload de resultados reais e eu vou carregar pelo menos 5 sessões de negociação, e não apenas um sortudo. A fim de permanecer imparcial eu decidi não ser um afiliado do software VirtNext, que novamente é a razão pela qual você won8217t encontrar links diretos que levam ao seu site a partir desta revisão. Esta é a sua escolha para fazer, basta ter em mente que there8217s muito mais orgulho em saber como o comércio. Eu não me importo com o quão bom o software é, para mim a verdadeira diversão está na educação que vem junto com ser parte de uma grande comunidade de opções binárias, como a que estabelecemos. Se você é um membro do Virt Next ou do meu grupo FB, é bem-vindo para postar seus comentários abaixo. Diz-me o que pensas. Relate seus resultados e depoimentos. Lembre-se de ficar atento para os meus próximos vídeos, independentemente se eu continuar a ganhar as sessões de negociação, vou postar os resultados tão esperançosamente VirtNext não vai falhar-me. Há um lugar para serviços scam, e it8217s não é um lugar que gostaria de ser listado em 8211 minha lista de opções binárias Blacklist Quero agradecer por tomar alguns momentos para ler o meu comentário sobre VirtNextApp. Boa sorte a todos com seus comércios e let8217s têm uma grande semana cheia de comércios vencedores. Se você tiver alguma dúvida relacionada a opções binárias, você está convidado a me enviar um e-mail diretamente em Tradingbinaryonlinegmail Elogios Michael Freeman Mensagem navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Uau. Wow8230 Wow8230. Apenas uma palavra para descrevê-lo, incrível Novas atualizações sobre este software Virtnext está funcionando bem ainda Você é o melhor Mike, Virtnext é um software credível que eu notei que mesmo Binário Watchdog recomenda Hi Mike, Obrigado por postar uma resenha no Virtnext Eu sou novo nisso e à procura de um bom software. Eu vou registrar até segunda-feira. VirtNext indo muito bem até agora. Acabei de publicar um vídeo mostrando meus comércios ao vivo e resultados até agora 8211 youtube/watchvRgnVd7rKbII muito obrigado Michael por outra grande revisão Hoje eu consegui puxar 450EUR Estou começando a realmente confiar no software Virtnext. Obrigado novamente meu amigo Hey Michael, queria dizer que o software Virnext está entregando às minhas expectativas. Eu fiz 378 na sexta-feira muito facilmente, você só tem que saber como usá-lo Estou muito feliz por vocês, na página de software afirmam que não 100 dos membros lucro com o sistema. Eu acho que é uma questão de manter seus negócios baixos, eu tenho um e-mail de um cara que estava tão confiante com o software Virtnext que ele tolamente investiu todo o seu depósito no primeiro comércio e acabou sendo um perdedor, agora ele abriu um Nova conta, 250 foram para o lixo. Mantenha-me afixado todos, eu pretendo também fazer upload de comércios ao vivo no meu canal ou alguns instantâneos da conta, isso depende da minha agenda, mas I8217ll não se esqueça de mostrar-lhe como ele funciona dentro e meus resultados diários. Os resultados do Virtnext foram surpreendentes. Eu gostaria que este foi lançado há meses. Verdadeiramente um dos melhores sistemas de Opções Binárias este ano foi um comerciante de opções binárias on-line por muitos anos, como muitos de vocês podem saber das minhas muitas estratégias de negociação e artigos comerciais educacionais, Toda honestidade I8217m muito impressionado com VirtNext. Quero dizer, normalmente, eu acho que este é um scam de opções binárias como 90 dos outros produtos lá fora, mas eu realmente fez um sólido lucro estes 3 dias usando VirtNext assim I8217m tudo dentro sobre eles Obrigado por me dizer sobre este Mike Ótimo para mim ler Esta revisão antes de me inscrever para a associação. Homem. Não podem táxis para ver se este é o Real ofertas. Eu ficaria mais do que feliz em fazer 10 e 24/5 horas por semana. Apenas para começar com e construir ao longo do tempo. Eu tentei muitos outros sistemas de BS e 8220lost8221 um monte de money8230 mas glade eu encontrei Michaels canal / site há algumas semanas. Eu escuto Michael. Isso é certeza. Obrigado Michael para todo o seu trabalho / comentários Regards Jack L. C. Quando eu estou tentando registrar uma conta com virtnext. Ele não vai aceitar minhas credenciais. É qualquer um cidadão indiano pode ir para ele Hi Dipsinh, Pode ser que it8217s não disponível na Índia, por favor, tente usar o Chrome ou contacte o apoio em virtnextLTDGmail Bill H. aqui novamente, I8217m um idoso e certamente não muito techie, desculpe a dizer Um pouco confiável, e foram scammed um par de vezes com vários programas de opção binária. Eu realmente gostaria de saber o que funciona, se alguma coisa .. Obrigado Bill Olá Mike8230I como a sua honestidade, eu gostaria de saber sobre seu site antes de cometer meus erros. Graças para sua revisão. Bill Sua opinião sobre o Virtnext é muito encorajadora. Para ver que você está endossando este sistema de comércio é muito bom para ele. Obrigado pela sua avaliação aberta e honesta do software e da empresa Virtnext. Obrigado pela revisão honesta. Estamos ansiosos para um maior desempenho e sucesso. Revisão muito honesta Mike É um primeiro a ouvir que você está admirando o software, mas devo dizer que eu fiquei muito impressionado, assim que eu vi que o Watchdog também deu-lhe um thumbs-up completo, então parece realmente bom para Virtnext com tantos Sites de alto nível que o aprovam. Eu fiz uma revisão completa sobre ele aqui: easytradingsignals / virtnext-revisão-best-binário-opções-sinal-serviço / Sempre apreciar esta revisão sites de novos corretores e sistemas de negociação. Eu tenho que tentar. Este parece um bom. I8217ll mantê-los postados com alguns comércios ao vivo no meu canal Peter e Oscar, fique atento. É Virtnext um Scam sinal de opções binárias Descubra como funciona o Virtnext Virtnext funciona da mesma forma que qualquer produto de sinal binário opções, ou seja, que Irá analisar automaticamente o movimento dos ativos na esperança de descobrir tendências e padrões. Uma vez que apenas um padrão é descoberto, o aplicativo irá automaticamente executar um comércio para você. É assim que quase todos os sinais binários de opções funcionam. A única diferença entretanto é que alguns sinais são exatos e alguns não são. Além disso, alguns dos sinais que são imprecisos que são tão ou devido a seus desenvolvedores apenas não ter idéia do que eles estão fazendo, ou ser impreciso de propósito, a fim de scam comerciantes. Então, é Virtnext precisas ou não Ill ser honesto, e vai admitir que eu não tentei pessoalmente negociação com esta aplicação. Eu me inscrevi para a plataforma para ter um olhar, mas não realmente depositar o dinheiro-me, a fim de experimentar negociação. Isto foi devido principalmente a restrições de tempo. O que eu fiz foi verificar alguns sites que têm comentários genuínos e conteúdo gerado por usuários e, tanto quanto eu posso ver a maioria das pessoas concordam que Virtnext não é uma farsa. Agora, este dos não significa que você está 100 garantido para sempre ganhar dinheiro, mas isso significa que os desenvolvedores desta aplicação arent propositadamente líderes comerciantes a perder. Então, eu pessoalmente não posso garantir que este aplicativo é legítimo ou não, mas parece que o consenso entre os comerciantes é que Virtnext poderia ser legítimo. Minhas preocupações, no entanto, tenho algumas preocupações sobre este aplicativo. A primeira é que está sendo promovido na infame rede de afiliados ClickSure, onde os proprietários da aplicação prometem um pagamento de 250 por depositar comerciante para os comerciantes que anunciam esta aplicação. Isso significa que os proprietários do aplicativo estão confiantes de que de alguma forma irá recuperar esse dinheiro de comerciantes e fazer alguns lucros também. A forma como os proprietários do aplicativo Virtnext irá recuperar esse dinheiro é a receita da filial que recebem dos corretores que eles recomendam aos comerciantes. A fim de usar o aplicativo de graça, os comerciantes terão de se registrar em um dos corretores que foram recomendados pela Virtnext. Por sua vez, os corretores vão pagar Virtnext uma comissão de afiliados que poderia ser qualquer coisa entre 300 e 500. É assim que Virtnext faz dinheiro. Assim, Virtnext em si não está perdendo dinheiro, mesmo que ele paga 250 por depositar comerciante para os comerciantes, porque cada comerciante depositar irá desencadear um pagamento maior do corretor do comerciante registrado em. No entanto, obviamente, os corretores wouldnt pagar este muito dinheiro se eles werent confiante de que eles wouldnt recuperá-lo. Poderia ser, mas não necessariamente. It8217s um fato que muitos dos comerciantes perderão mesmo se usarem um sinal legítimo das opções binárias. Eu escrevi extensivamente sobre este tópico aqui. Alguns comerciantes perderão simplesmente não importa o que, na maior parte devido a sua própria falha. Por exemplo, mesmo que um produto de sinal tenha uma taxa de ganhos garantida de 70, se os comerciantes investem 10 por comércio em suas operações vencedoras e, em seguida, 100 por negociação em seus negócios perdidos, eles vão perder, mesmo que sua taxa de vitória foi de 70. Então, Pode ser que os corretores que estão sendo recomendados simplesmente sabem que muitos dos comerciantes ainda vai perder, porque eles não são disciplinados o suficiente para executar correto comércios. Assim, embora se Virtnext é legítimo e não gerar sinais vencedores, um monte de comerciantes vão ignorar práticas comerciais comuns e ainda perder. Isso, ou Virtnext não é realmente legítimo. Eu não sei 100, como eu realmente não testei eu mesmo, mas como disse, até agora o que eu li sobre este produto na web é positivo. Então, se eu me inscrever no Virtnext eu não vou nem recomendar nem chamar este produto de um embuste. Embora pareça que a maioria das pessoas na Internet concorda que o seu legit, o seu ainda está sendo promovido na rede ClickSure que é um host conhecido de scams scams opções binárias. Se você realmente quer experimentar este produto, então você pode ir em frente, mas eu não vou garantir que ele vai trabalhar e entregar resultados sólidos e consistentes, como outros produtos similares, como Signals365. E isso é tudo o que tenho a dizer sobre esta aplicação de sinal binário. Se você quiser saber mais sobre sinais binários, então você pode verificar a minha página geral sobre este assunto aqui e ler alguns dos produtos de sinal comentários lá também. TAG: negociação virnetx Trading on-line é para 18. Este blog não está sob a propriedade De qualquer empresa de opções binárias. CFTC-RESPECT. ORG PLEDGED BLOG. MAIS INFORMAÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS NA CFTC-RESPECT. ORG É contra a lei solicitar pessoas dos EUA para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de previsão, a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em um CFTC-registrado Ou a menos que seja legalmente isenta. O requisito de negociação em bolsa é importante por uma série de razões, incluindo que permite à CFTC controlar a atividade de mercado e proteger a integridade do mercado. A ação de hoje deve deixar claro que iremos intervir nos mercados de previsão, onde quer que estejam, quando suas atividades nos Estados Unidos violarem o Commodity Exchange Act ou os regulamentos CFTCs. De acordo com as diretrizes da FTC, easytradingsignals tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e easytradingsignals pode ser compensado se os consumidores optar por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, inscrever-se para eles. USA REGULATION NOTICE: Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos. Estas empresas não são supervisionadas, ligadas ou afiliadas a qualquer uma das agências reguladoras, como a Commodity Futures Trading Commission (CFTC), a National Futures Association (NFA), a Securities and Exchange Commission (SEC) ou a Financial Industry Regulatory Authority (FINRA). Tenha em atenção que qualquer actividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Troque a seu próprio risco. Governo dos EUA Exigência Obrigatória Governo dos EUA Obrigatório Disclaimer Stocks, opções, opções binárias, Forex e negociação Futuro tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir em ações, opções binárias ou mercados de futuros. Não comércio com o dinheiro que você não pode perder, especialmente com instrumentos alavancados, tais como negociação de opções binárias, negociação de futuros ou forex trading. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender ações, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Você pode perder todo o seu dinheiro rápido também: condições de mercado precárias, erro mecânico, erros induzidos emocionalmente, surpresas de notícias e lançamentos de ganhos. Divulgação de Riscos: A Digitbot LLC e este site não aceitam qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo material educativo, cotações e gráficos e análise. Esteja ciente dos riscos associados à negociação dos mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. Opções Binárias O canal não mantém a responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado do uso dos dados hospedados neste site. Os dados e as cotações contidas neste site não são fornecidos por trocas, mas sim por criadores de mercado. Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos para os preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como um guia para negociação e não para fins comerciais. Negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde retorna acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar em troca de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite ao risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. Forex, futuros e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de Forex, futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender Forex futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe uma exposição considerável ao risco em qualquer transação cambial. Qualquer transação envolvendo moedas envolve riscos, incluindo, mas não se limitando ao potencial de mudança de condições políticas e / ou econômicas que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de uma moeda. Mais ainda, a natureza de alavancagem de negociação FX significa que qualquer movimento de mercado terá um efeito igualmente proporcional sobre seus fundos depositados. Isso pode funcionar contra você, assim como para você. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda total de fundos de margem inicial e ser obrigado a depositar fundos adicionais para manter a sua posição. Se você não atender qualquer chamada de margem dentro do tempo prescrito, sua posição será liquidada e você será responsável por quaisquer perdas resultantes. Os investidores podem reduzir sua exposição ao risco empregando estratégias de redução de risco, como stop-loss ou ordens de limite. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E TERMOS DE SERVIÇO As informações neste site são apenas para fins educacionais e de entretenimento. Digitbot LLC e EasyTradingSignals não está dando conselhos nem é qualificado ou licenciado para fornecer aconselhamento financeiro. Você deve procurar orientação de seus conselheiros pessoais antes de agir sobre esta informação. Negociação pode resultar em perdas. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas em que você possa incorrer. Não investir mais do que você pode perder. Consulte outras Isenções e Avisos em outro lugar deste site. Ao entrar em nossos sites e / ou visualizar nossas atualizações de status do Twitter ou Facebook e / ou comprar nossos ebooks e / ou comprar nosso software e / ou nossos serviços, você concorda em manter inofensivos os proprietários, princípios, gerentes e todos os afiliados e associados da EasyTradingSignals , Para todas e quaisquer perdas que você possa incorrer comprando e usando qualquer um dos Sistemas de Negociação Digitbot LLC e EasyTradingSignals ou quaisquer outros sistemas de negociação, ebooks educacionais ou de negociação, sinais de negociação ou plataformas, robôs ou Expert Advisors (EAs) que você pode comprar através do nosso recomendação. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer produto adquirido a partir deste site é apenas para fins educacionais e de entretenimento e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter Digitbot LLC e EasyTradingSignals, os proprietários legais do site e quaisquer distribuidores autorizados dessas informações inofensivas de qualquer maneira. A utilização dos nossos produtos constitui a aceitação do nosso acordo de utilização.

No comments:

Post a Comment